quinta-feira, 24 de abril de 2008

TUDO NOVO....

Obaaaaaaaaaaaa... Essa foi a frase que eu disse ao receber o meu uniforme da equipe Matungo, Pangaré e Amigos. O Marildo do blog 4corredores me enviou e obviamente eu tinha que mostrar para todo mundo. A camisa é lindaaaaaaaaaaaa...amo azul gente!!!!
Também veio esse tênis, que achei super engraçado devido à combinação de cores. Mas já soube que o tal faz milagres...rs...Ainda vou testar e responder essa afirmação ...tecnicamente falando d eé que me entendem...rs...
O Campeonato Santista começa domingo (dia 27), mas infelizmente ainda são participarei...Começo meus treinos na segunda. Se bem que ainda não posso chamar de treino, já que terei que começar do zero...caminhando, trotando. Eu cheguei a postar aqui que iria começar na semana passada, mas ainda não me sentia totalmente recuperada do parto.
Hoje, pela manhã, fui até a farmácia me pesar. Emagreci mais meio quilinho...Agora faltam 6 quilos. Isso pesa viu!!! Tive a certeza disso, quando num ímpeto de vontade de correr, dei uma corridinha até o prédio... Caramba, que peso! Vou ter um trabalhão. Mas com a vontade que eu tô, acredito que conseguirei bem rápido voltar a forma física e então correr a 2a etapa do santista que acontecerá em 01/06.
Também na segunda-feira vou fazer minha inscrição. Aproveito pra falar que quem quiser correr é só ir na SEMES ali na Pça Rebouças s/n com 2 latas de leite.
O bacana é que estou muito insentivada... nova equipe, novo uniforme, novos amigos.. tudo novo...isso ajuda viu. Essa lista aí embaixo é da nossa equipe... João logo logo também será um Matunguinho...rs...
Até pedi para o Marildo ver com o moço que confecciona as camisas se dá para fazer uma pro pimpolho!!!!
De toda forma, o trabalho será árduo, terei que ter prudência e principalmente paciência para recomeçar.
O bom é que não treinarei sozinha, e sim com uma amiga que não corre, mas que está querendo começar. Quem sabe é agora? Talvez mais uma amante do pedestrianismo está para nascer? Segunda é a hora da verdade, até porque eu sempre digo: "Não há meio termo, para quem corre, ou ama a corrida, ou odeia".
Acho que o difícil é começar, principalmente para aqueles que não sabem direito que treino seguir, o que não é o caso. Eu sei bem o que fazer, e volto a dizer, o que eu tenho que aprender é ter paciência!!!! Será que eu con sigo????
Mas eu vou postando aqui os meus tempos e distãncias e aí, até vocês podem me ajudar dizendo como estou em saindo, que tal??? Então, já sabem... é na segunda!!! rs...e vamos que vamos... pq...como eu já disse: ESTOU DE VOLTA!!!!!

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Que noticias boa Lu, vc na Equipe do Marildo, bom desejo a vc e sua equipe boas corridas e sucessos para vcs hein, olha sobre o tenis que vc ganhou da sprint tênis eu já tive um e por sinal é bom demais.
Desejo a vc e sua amiga Lu um feliz recomeçar nas corridas.
Bons treinos amiga.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

CORREDOR " X " disse...

Olá Luciane ! Você usa tênis da Sprint ? (esse verde da foto).....caso positivo me diga se é bom..........bons treinos