quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


NOVIDADES NA CORRIDA QUE COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO

A tradicional corrida em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, o 11º Troféu Cidade de São Paulo Carrefour Viver 10 km, abrirá o calendário 2008 do Circuito JJS de Corridas de Rua, que conta com oito provas durante o ano. A primeira etapa, que acontecerá dia 25 de janeiro, possui novidades nesta edição.
A primeira está por conta de uma promoção especial, criada pela organização do evento, particularmente pelo bicampeão da São Silvestre José João da silva, que permetirá aos participantes do 11º Troféu Cidade de São Paulo inscreverem-se simultaneamente, mediante pagamento de mais R$ 25,00, na corrida que acontece no feriado de sete de setembro, o sétimo Troféu da Independência do Brasil Carrefour Viver 10 km. Este valor de inscrição só valerá para aqueles que se inscreverem na corrida do próximo dia 25, pois trata-se de uma “pacote diferenciado” para os corredores.
Renato Elias, diretor da JJS Eventos explica as modificações: “O Troféu Cidade de São Paulo é realizado no feriado de aniversário da cidade e já tem um lugar especial no coração dos corredores paulistas, pois se trata de uma prova disputada em um dia tranqüilo, tendo como cenário o cartão postal de São Paulo, o Parque do Ibirapuera. Por isso pensamos em facilitar as inscrições para outra prova concorrida de São Paulo, o Troféu da Independência, também realizado no feriado. É um presente da JJS Eventos para os corredores de São Paulo”.
A outra novidade é a mudança do local de partida e chegada da corrida. Anteriormente, acontecia dentro do Parque do Ibirapuera, mas, agora, mudou para o Obelisco, marco localizado em frente ao parque. “Isto facilitará a concentração e dispersão dos atletas”, justifica Renato Elias.
O evento contará com mais cinco quilômetros de caminhada, além dos 10 km de corrida. O percurso não foi alterado. As inscrições para o 11º Troféu Cidade de São Paulo Carrefour Viver 10 km já estão abertas desde o dia três de janeiro no site www.jjseventos.com.br e www.ativo.com e custam R$ 35,00.

Nenhum comentário: