domingo, 27 de janeiro de 2008

OS BRUTOS TAMBÉM CORREM...




Este domingo aconteceu mais um corta-mato em Perton, uma prova anual no condado de Staffordshire, em Inglaterra. E definitivamente está não é uma prova para mauricinhos e patricinhas. Vamos combinar, não é uma prova para qualquer um não.. tem que ser muito macho, pois na minha minha opinião, esta não é uma corrida normal. Esta prova é só para duros, sejam homens ou mulheres.




O percurso é cheio de obstáculos e, entre áreas alagadas ou a arder, ganhar fica para segundo plano, pois, se participar já tem algo de heróico, chegar ao fim é uma grande vitória.


Pelas fotos, dá pra perceber...talvez mesmo quem serviu o exército ou já assitiu Rambo por várias vezes deva admitir...não é fácil meeeeeeeeeeeeeesmo...mas há quem tenha enorme paixão por esse tipo de coisa, digo..rs...corrida, se é que me entendem...

Eu mesma não encararia, aliás, acho que nem passaria pela cabeça participar de algo tão "bizarro"....Pra falar a verdade acho que até foge um pouco do meu conceito de pedestrianismo, onde eu faço meu aquecimento, dou minha alongada, parto em busca da chegada e termino com a sensação de dever cumprido pensando na próxima prova...

De toda forma...fica aí a dica pra quem quiser algo assim.. digamos.. diferente...rs....

Nenhum comentário: