segunda-feira, 21 de janeiro de 2008



CHUVA E LAMA NA CORRIDA DAS TORRES...

Aconteceu ontem (domingo) a 2a edição da Corrida das Torres, cabendo dizer pela enézima vez..rs...que na minha opinião, é uma das melhores provas.
Na largada o tempo estava meio nubladinho, mas durante o percurso pancadas de chuva e muita lama garantiram adrenalina e dificuldades para a prova.
Para quem quiser ver as fotos é só acessar o link abaixo. As fotos foram tiradas por um casal amigos meus que conheci em uma das corridas que participei e se tornaram amigões pessoais. Já contei a história deles aqui no blog, mas vale a pena contar de novo. Marinete e Roberval são casados. Val, como todos o conhecem começou a correr e após a filha mais velha do casal ter casado e se mudado para o exterior, Marinete viu na corrida a saída para não cair em depressão. E desde então, nunca mais pararam... Em todas as provas da baixada e algumas fora do Estado, lá estão eles.. grudadinhos e com a máquina fotográfica na mão. E detalhe: correm o percurso todo tirando fotos, o que nos leva a toda hora relembrar com precisão de exatamente todos os detalhes do percurso...Quem participa das provas em que val e Nete estão presentes, sempre encontra uma fotinho, e o melhor, sempre em momentos muito legais. Na foto acima, Nete, como é chamada, aparece na esquerda.

Quer ver detalhes da prova????


Um comentário:

Regis..."amocorrer" disse...

Oi Luci, adorei as fotos desse simpatico casal, me diga eles tem algum blog?gostaria que vc enviasse um abraço meu ao casal, e qto a minha lesão, vou dar mesmo um tempo, creio eu que minha musculatura pede descanço pois desde 2002/03 não tive nada...segue um abraço..(Ah simplesmnete adorei o precurso das torres estarei lá na proxima edição)Regis....