domingo, 6 de janeiro de 2008



ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA.....

UBIRATAN DOS SANTOS VENCE A CORRIDA DOS REIS DE BRASÍLIA E DESMAIA

Também neste domingo (06/01/08) aconteceu a 38ª Corrida dos Reis de Brasília, a qual teve como vencedor o pernambucano Ubiratan dos Santos, que terminou a prova de 10 quilômetros em 30min27. Largando entre os primeiros, o pernambucano manteve-se até a metade da prova entre os corredores do pelotão de elite, daí para frente ele acelerou as passadas e assumiu a liderança, que se manteve até o final da prova.
Devido ao tempo seco e abafado e ao esforço que a corrida exige, Ubiratan desmaiou logo após cruzar a linha de chegada, precisando ser atendido por médicos. “Comecei a passar mal com o desgaste, principalmente na subida final do percurso”, disse.
Em 2006 e 2007, o atleta obteve, respectivamente, os quinto e quarto lugares na mesma competição e, na última São Silvestre, terminou em nono. Ele disputará ainda a Corrida de Reis de São Caetano, dia 13 de janeiro, a Corrida de São Sebastião, no Rio de Janeiro, 20 de janeiro, e a Corrida de Apucarana, no Paraná, no dia 28 do mesmo mês.

Haja fôlego hen!!!!!

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amiga muito legal esse seu relato da Assessoria Esportiva hein, muita gente pensa que é so calçar o tenis e sai correndo por ai ne, gostei quando vc falou da sua preguicite...risos...Amiga realmente vc tem razão o franck so nao amarelou na corrida de reis pq os principais quenianos nao estava aqui no Brasil. E ai amiga como vai o nosso futuro corredor.
Amiga enquanto muitos correram a S.Silvestre no dia 31 dez eu corri neste mesmo dia uma corrida aqui no RJ, acesse o meu blog e veja la o relato.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE