segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

VELHINHA MARATONSITA DÁ PAU EM LADRÃO...
Como todos que acompanham meu blog, eu tb acompanho os dos amigos. Essa manhã, li o blog do Rodolfo Lucena, editor de informática da Folha de São Paulo, ultramaratonista e autor do livro "Maratonando. Lá, vi uma matéria muito engraçada, que vale a pena passar pra vcs. Segue abaixo:

Margo Foster, uma simpática e atlética senhora moradora da pacata localidade de Lighthouse Point, na Flórida, chegou em casa na sexta-feira de manhã, depois de seu treino de tênis, para encontrar a sala revirada e uma ladrão mexendo nas suas coisas, no quarto.
A velhinha (para os padrões da mocidade moderna) nem pensou duas vezes e se atirou no ladrão, que, surpreso com o ataque, saiu correndo levando uma mochila da própria Foster, carregada com propriedades da atleta amadora.
Maratonista, a vítima transformada em caçadora saiu atrás do ladrãozinho e o perseguiu por sete quarteirões.
Já cansado, o garoto tentou escalar uma cerca para escapar. Então Foster, 53, que também é faixa-preta em caratê, agarrou-o pela camisa, deu-lhe uns pára-te-quieto e recuperou a mochila roubada.
Na confusão, o moleque se mandou de novo, e a senhora ficou na dela: "Pode fugir que eu vou te pegar, eu corro há 40 anos". Seguiu atrás, só cozinhando o galo e, no caminho, pediu para um motorista que chamasse a polícia.
Resumo da ópera: o cara, de 24 anos, acabou preso, a polícia elogiou a coragem da corredora, mas reafirmou que não recomenda que ninguém reaja a ladrões, que podem estar armados, e a maratonista simplesmente disse: "Eu corri mais. Ele não tinha nenhuma resistência cardiorrespiratória".
Fala sério gente, vale ou não a pena praticar pedestrianismo??? rs....

2 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

Luci, com certeza vale sim e mto...adorei o post..abraços..Regis

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Lucy, ta chegando a hora de duas coisas para vc primeiro é o seu aniversário dia 23, meus parabéns e te mandei uma msg de felicitações para o seu e-mail e segundo é o nascimento do João Victor né. Bom aniversariante, vc disse no seu blog que as corridas das torres foi boa, mais lendo no blog do Nadais que participou dela não gostou nadinha, outra coisa que velhina esperta hein correu mais que o ladrão e como sou militar eu também digo, para quem for assaltado nunca reaja a assaltos a nossa vida vale mais que qualquer objeto né, bom pelo menos o ladrão dessa vez se deu mal. Amiga nesse domingo participei da corrida de são sebastiao e ja atulizei o meu blog e veja la o relato principalmente de um amigo corredor que quase morreu ano passado e conseguiu viver e retornou para as corridas.
E aí já recebeu o dvd, se já recebeu vc já assistiu o filme.
Bom desejo tudo de bom para vc e se tiver festa amanha comemore, vc merece mais comemore com moderação hein...
Valeu...
www.maratona.blogspot.com
Bjs
JORGE