domingo, 1 de junho de 2008

QUÊNIA FRACASSA EM SAMPA, MAS FAZ DOBRADINHA EM MINAS

Se na Maratona de São Paulo a dobradinha foi brasileira neste domingo, na etapa de Belo Horizonte (MG) do Circuito de Corridas de Rua da Caixa só deu Quênia na ponta. Joseph Kibiwott Ngetich foi o campeão no masculino com Anne Chetanui Bererwe vencendo entre as mulheres.
Kibiwott fechou a distância de 10km em 29s05, seguido pelo brasileiro Lindomar Modesto de Oliveira (29s32) e de Anoé dos Santos Dias (29s55). Bererwe completou no feminino com 34min17. Em segundo ficou Josiane da Silva Cardoso, campeã da etapa de Campo Grande (MS), com 34min39, seguida por Vanda Carneiro Chagas em 35min05.
'Não esperava esse resultado.'A luta era para ficar entre os cinco, mas acabei fazendo a minha melhor marca nos 10 km. Estou muito contente por conquistar esse pódio em casa', comemorou Oliveira, mais conhecido pelo apelido de Pantanal.
As duas provas contam ponto no ranking de corredores de rua da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Os dez primeiros colocados do ranqueamento no final da temporada entram no
programa de incentivo da CBAt e recebem um ano de ajuda de custo.

Nenhum comentário: