quinta-feira, 5 de junho de 2008

SÓ ALEGRIA.......

Hoje fui correr pela manhã. O sol estava forte, mas ainda não tão quente. Novamente treinei pela areia. Como o treinamento está mais duro, obviamente a distância não poderia ser a mesma percorrida pela calçada quando eu estava correndo mais ou menos 9,5km...Acredito que estou correndo pelo menos 7km, mas levando em consideração que o esforço é bem maior, tenho certeza que quando eu for correr os 10km no dia 22, me sentirei bem mais levinha já que será pelo asfalto.
Me senti feliz por estar superando meus limites. Estou cheia de vontade gente!!!! Mas torno a dizer: Não é fácil e só por eu ter conseguido voltar a correr com um filho de apenas 2 meses, já é um grande triunfo!
Acabei encontrando os meus amigos NETE e VAL na praia. Aproveitamos e conversamos um pouquinho sobre as últimas do atletismo santista. O jornalzinho que eles fazem já saiu... É um trabalho bacana, já que é de circulação gratuita e sempre são entregues nas p´roximas corridas....
Bom, amanhã estarei lá firme e forte....nas areias de Santos!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

i'm also into those things. care to give some advice?