quarta-feira, 14 de maio de 2008

10º DIA DE TREINO...

Bom, hoje o dia inteiro estava nublado, feio, mas sem chuva. Deixei para correr mais à tardinha, já que embora o tempo não estivesse muito seguro, achei que não ia chover...ôôu...
Lá pelas 16:30 lá fui eu. Uma chuva fininha caía, dando a entender que se transformaria em chuvão grosso...rs...Continuei no esquema de treinar para adquirir resistência e ao contrário dos outros dias em que eu corria 20 min, caminhava rápido 5 e corria novamente, hoje corri 40 minutos sem parar. A chuva apertou e isso fez com que eu também apertasse os passos. Uma delícia correr na chuva. Eu sempre disse que adorava correr em dias de chuva, muito embora sempre me dei melhor nas competições debaixo de calor de 40º graus, tirando é claro o episódio dos 25km.. que é melhor deixar para lá.
Me senti muito bem, as pernas não doeram, os joelhos estão tinindo e o fôlego está cada vez melhor. Até o final desta semana ainda correrei 40 minutos. Já na próxima semana iniciarei um treino de 50 min. Acredito que quando eu estiver corredno 1 hora sem parar conseguirei então passar aos treinos de força, aumentando a velocidade e diminuindo gradativamente meu tempo.
De toda forma, estou feliz, pois devagarinho, estou conseguindo chegar lá. Ah, me pesei... emagreci somente meio quilo...rs...mas tudo bem... vamos que vamos...

Nenhum comentário: