quinta-feira, 8 de maio de 2008



OLÍMPICA MARILY DOS SANTOS É ATRAÇÃO EM PROVA GOIANA



A próxima etapa do Circuito Brasileiro de corridas, a ser realizada em Goiânia neste domingo, contará com a presença de fortes nomes da modalidade nacional. Entre eles, maior destaque para a olímpica Marily dos Santos.
Além de possuir a classificação para a maratona nos Jogos de Pequim, Marily é a líder do ranking nacional deste ano, com 86 pontos. Em segundo, está Maria Sandra Pereira da Silva, com 80, seguida de Maria Carvalho Oliveira, em terceiro lugar, com a pontuação de 78. As três brigarão por mais pontos na prova goiana.
Embora seja considera a favorita, Marily descarta rótulos. “Depois que fiz o índice olímpico (em 20 de abril deste ano, em Florianópolis), descansei 15 dias, e não estou com ritmo de corrida', explicou a atleta, que aposta em Marizete Moreira da Silva em Josiane da Silva como duas das favoritas para a corrida.
Já na disputa entre os homens, Anoé dos Santos, líder do ranking nacional masculino, é uma das grandes atrações do evento deste domingo. A competição contará, também, com o vice-líder do ranking, Giomar Pereira da Silva e com o terceiro, marcos Antonio Pereira.

Nenhum comentário: