sábado, 3 de maio de 2008

EX CAMPEÃO OLÍMPCO MONTGOMERY SERÁ JULGADO POR TRÁFICO

A fase de infortúnios do ex-velocista olímpico Tim Montgomery terá mais um episódio nesta segunda-feira. Segundo reportagem da Sports Ticker, Montgomery será julgado por tráfico de entorpecentes.
Campeão olímpico com o revezamento 4x400m nos Jogos de Sydney-2000 e vice na mesma prova em Atlanta-96, o ex- atleta foi detido na quarta-feira, em Norkolk, Virgínia. 'Ele foi acusado de posse com intenção de distribuição de heroína', disse a relações públicas do escritório de advocacia dos Estados Unidos do distrito, Margaret Jahn. 'Ele deve ser acusado de distribuir mais de 100g de heroína', completa a porta-voz do escritório.
Montgomery será ouvido pela juíza F. Fradford Stillman que definirá se o ex-atleta permanecerá preso ou poderá ser liberado até a data do julgamento, que será marcado no mesmo dia. Este não será o primeiro julgamento do ex-velocista. No mês que vem será realizada audiência em Nova York, onde ele responde por fraude no sistema bancário norte-americano.
Sua ex-mulher, a ex-campeã olímpica Marion Jones com quem tem um filho, foi condenada a dois meses de detenção por envolvimento no mesmo esquema fraudulento. Ela também pegou seis meses de detenção por mentir em depoimento à Justiça no caso de consumo de substâncias proibidas para melhorar a performance esportiva.

Nenhum comentário: