terça-feira, 6 de maio de 2008

3º DIA DE TREINO...

Mais um dia de treino, mais um dia de ansiedade para que tudo volte logo ao normal. Se bem que já houve grandes progressos. Hoje treinei á noite, estou treinando em vários horários diferentes por 2 motivos.. o 1º é o que todo mundo está cansado de saber... João... como uma boa mãe tenho que estar sempre á disposição do mocinho que é responsável pelos meus horários. E 2º, porque não quero treinar só debaixo do sol ou na sombrinha, assim quando voltar às competições estarei preparada para qualquer tipo de clima...Quem vê pensa que é profissional...rs..."quando voltar às competições"...rs...
Hoje minha amiga foi comigo. Corremos pela calçada e como o esforço seria menor do que pela areia, aumentamos a distância até o canal 5 e ao invés de correr por 5 min e andar por 5min, corremos por 5 min e andamos por 4. Me senti bem e teria fôlego para aumentar bem mais o ritmo, mas estou me controlando e ademais também estou respeitando o ritmo da minha amiga que nunca correu e que viu no meu recomeço a chance de entrar nesse mundinho maravilhoso que é a corrida. Acho até que ela está pegando gosto pela coisa...!!!! E tem como não pegar???
Me senti menos pesada do que ontem...mas os seios ainda atrapalham um pouco...A barriga já não está pesando tanto, mas ainda há muito que melhorar.
Minha prioridade agora é adquirir resistência...depois começo um trabalho mais específico para o abdome, joelhos, panturrilhas... Primeiro preciso perder peso. Estando mais leve, melhoro meu ritmo com certeza. Estou ansiosa para chegar o final de semana e eu me pesar. Será que vou perder mais de 1kg??? Fato é que preciso ver resultados para que consiga sobreviver em meio a toda essa vontade de estar zerada novamente.
Amanhã é dia de treinar sozinha e portanto, dia de forçar um pouco mais....Pra frente e avaaaaaaanteeeeeeee!!!!!!!!...rs....

Nenhum comentário: