sexta-feira, 23 de maio de 2008

A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS.....
Primeiramente gostaria de agradecer todo o apoio do Jorge lá do Rio...
Opa, opa.. e mais um dia foi traçada a luta entre eu e o famosinho psicológico e pra delírio da galera mais uma vez o placar pontuou pra mim. Hoje ainda fui mais ousada, pois mesmo cansada (João só dormiu às 03:30 da madruga) achei que havia chegado a hora de aumentar um pouquinho mais o percurso.. e se antes eu corria 7km, hoje passei a correr nada mais nada menos do que 9 km...falta pouco minha gente..rs....Pelo menos na prova de quarta feira, o dia do desafio que serão somente 6km, já tenho a certeza de qu vou terminar...rs... se com louvor ou não, isso a gente conversa depois...Mas ainda não me sinto muito preprada para a prova do dia 1 de junho... sei que são 10km, mas também sei que vou sofrer bastante, até porque sempre que estamos numa prova a tendencia é aumentar o ritmo mesmo que involuntariamente e no meu caso... eu não to podendo..rs....
Ah, emagreci mais um quilinho, portanto só me faltam mandar para o espaço os últimos e persistentes 3 quilos acumulados na gravidez.... e vamo que vamo....

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Luciane, obrigado pela visita, pelo link do blog e pelas dicas. Passo aqui sempre para ficar antenado das noticias, e dos seus progressos. Bons treinos!

Nacatko, Inc disse...

Lucy,

Quer dizer que o João é do tipo "baladeiro" ?? rss...

Que bom vê-la novamente nas pistas e nas ruas....

E este 3 pobres kilos não resistirão muito tempo a sua determinação.

Um beijo para você e para João...