sexta-feira, 16 de maio de 2008

12º DIA DE TREINO....

Hoje fiz uma coisa que há muito não fazia... corri com meu pai. Na verdade a gente não tinha muito esse costume, porque além dos ritmos serem bem diferentes (eu forçava mais) ele tinha uma séria mania que eu odiava...me dava ombrada enquando corríamos... parecia que não tinha espaço.. sei lá.. e isso me irritava muito. ´Havia vezes em que corríamos brigando..rs....Hoje relembramos tudo isso juntos. Pra ele foi até bom, pois ele irá correr no domingo os 10km "A TRIBUNA FM", então, treinar no meu ritmo (devagarinho) não o faria forçar a barra. Saímos um pouco antes do canal 2 e fomos até o 5... Há quanto tempo eu não ia corredno a´té o canal 5, minha gente... e confesso.. achei que não fosse fazer isso tão cedo. Na ida fui com calma, pois achei que se forçasse demais, correria o risco de parar e voltar caminhando. Já na volta, na altura do Gonzaga, aumentei as passadas e forcei um pouco mais. Judiei um pouquinho das pernas e até senti uma dorzinha no tornozelo que eu não gostei nadinha...mas...talvez pode ser pela calçada que estava muito irregular...Eu nunca gostei de correr pela calçada e não é à toa...meus joelhos e meus tornozelos sempre se lascam...mas, como pela areia ainda não me sinto preparada e acho desnecessário...
Fizemos um treino bom, de mais ou menos 45 min, com direito a um sprintzinho de 1km....Pra uma sexta-feira...nada mau.......

3 comentários:

Jacke Gense disse...

Olá Lucy!
Vejo que os treinos voltaram de vento em popa... Isso é realmente muito bom!
A evolução não demora acontecer justamente por que você já corria antes. Acho que nosso corpo tem algum tipo de "meomória", rs!
Sucesso garota!
Um beijo para vc e para o João!

Jacke

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Oi Lu muito legal o seu treino com o seu pai é magnifico ver pessoas assim tão dispostas e treinando com a familia e não esquente não o ritmo com um tempo aparece de novo.
Olha tem promoção no site da ATIVO.COM essa promoção vai ate o dia 18.05 para maiores detalhes veja no meu blog.
Um abraço e bons treinos.
JC
www.jmaratona.blogspot.com

CORREDOR " X " disse...

Luciane ao ler a sua postagem, e lembrei logo de um grande amigo meu.....gosto até de treinar com ele, mas como ele bate os ombros e braços, é um grande amigo mas as vezes fico até irritado, e quando temos que ultrapassar alguém e ele não abre para passarmos juntos e tenho que diminuir o ritmo......