segunda-feira, 26 de maio de 2008

COISA ENGRAÇADA....

Amanhã é o grande dia!!! Pelo menos ao que parece, será...já que acontece o Challenge Day, uma prova noturna com largada exatamente às 0:00hs. Agora o engraçado é que há alguns dias atrás postei sobre a corrida e disse que seria de 6km. Hoje pela manhã, olhando o encarte, vi que seria de 7km e me assustei..rs...Quem me viu e quem me vê...rs... se apavorando porque descobri que correrei 1km a mais...Mas tudo bem... não sei se estou bem preprada para encarar esse desafio e tão pouco se estarei descansada o suficiente, já que João tomou vacina hoje e está com febre e com a perninha dolorida...fazer o que??? Ser mãe, advogada, mulher, atleta, dona de casa......etc etc etc... não é tão fácil mesmo!!!!
Torçam por mim!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

vai correr tudo bem...boa sorte..

Jorge Cerqueira disse...

Ei essa não é a Lucy que eu conheço, a Lucy que eu conheço é determinada e guerreira não é mesmo amiga. Não acredito que vc ainda está com esses pensamentos negativos ainda mais que vc vem correndo ha muito tempo, não é pq vc deu uma parada alguns meses por causa da gravidez é que esses 7km está te colocando medo que isso Lucy, olha lá hein. Vamos recuperar o tempo perdido menina vc é guerreira e nada de pensar negativo, não tem aquele ditado que não adianta chorar quando o leite derramou, adianta sim nada de olhar para o passado, nada de pensar negativo, levante a cabeça e vai em frente.
Espero que não fique aborrecida com o puxão de orelha acima hein.
Bjs e boa corrida.
JC
www.jmaratona.blogspot.com