domingo, 25 de maio de 2008


GAY E POWELL FAZEM TIRA-TEIMA PRÉ-OLÍMPICO


Campeão mundial dos 100m, o norte-americano Tyson Gay, finalmente medirá sua velocidade contra o atual recordista mundial da distância, o jamaicano Asafa Powell. O duelo será no Super Grande Prêmio de Londres, dia 25 de julho, pouco antes dos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto.
"Ele tem o título de recordista mundial e eu o de ser campeão mundial. Acho que isto é realmente bom para o esporte", destacou Gay. Da última vez que os dois se enfrentaram, o norte-americano levou a melhor sobre o adversário, justamente no Mundial.
Gay venceu com 9s85, enquanto Powell terminou na terceira colocação. Derrick Atkins, das Bahamas, foi o segundo colocado.
"Quando percebi que não estava na disputa pela medalha de ouro, eu desisti", confessou Powell. "Simplesmente parei de correr", declarou na época. Segundo ele, o norte-americano assumiu a dianteira a 20m da linha de chegada e pouco depois Atkins também o ultrapassou.
"Londres será crucial para mim", afirma Gay. "É um dos maiores meetings do ano e onde acontecerá o confronto entre eu e Asafa".

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá Lucy boa tarde, primeiramente quero agradecer a vc por ter lembrado de mim no seu blog e fico contente em saber que o meu apoio tem lhe ajudado a vencer a barreira psicológica e com certeza vc conseguirá pq vc é uma guerreira e quem é guerreiro não desiste jamais não é mesmo, vou continuar torcendo por vc pq vc é um exemplo para muitas pessoas te seguirem e não esquente não que esses quilos a mais não fará parte da sua vida e quanto a sua próxima competição que vc irá fazer eu digo para vc não ficar pensando negativo e nem muito anciosa, vai firme que vc conseguirá e quanto e quanto ao tempo desse power que fez em 9.77 em 100 metros o cara é fera o máximo que eu consigo fazer nos 100 metros é 18 segundos...rsss...
Amiga tenha um ótimo domingo e um abraço no pequeno João.
JC
www.jmaratona.blogspot.com