segunda-feira, 5 de maio de 2008

UBERLÂNDIA RECEBE MEETING INTERNACIONAL DE ATLETISMO

A cidade de Uberlândia receberá no dia 11 deste mês o primeiro dos cinco meetings internacionais de atletismo, que acontecerão em maio e valerão como obtenção de índices para Pequim. A competição contará com a presença dos principais atletas brasileiros, além de muitos estrangeiros.
Entre os integrantes da equipe masculina nacional, estão Vicente Lenílson e Sandro Vieira, que participaram da conquista do ouro no revezamento 4x100m no Pan do Rio-2007.
Teremos disputas fortes em Uberlândia, tanto no masculino e feminino. O 4x100m masculino do Brasil tem todas as chances de chegar aos Jogos Olímpicos, assim como o quarteto feminino”, prevê otimista o treinador brasileiro Jayme Netto.
Para conseguir a classificação para as Olimpíadas, o Brasil deverá figurar entre as 16 melhores equipes do mundo até o sai 16 de julho. Atualmente, o País é o quarto colocado, com 37s99.
Após a competição mineira, as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo e Belém receberão os GPs de Atletismo organizados pela Confederação Brasileira da modalidade (CBAt).

Nenhum comentário: