segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O GRANDE CIRCO







Respeitável público, o espetáculo vai começar....E pelo 4º ano seguido, o Circo do Alexandre vem a cidade de Santos!

Na boa...sabe aquele tipo de prova que você sabe que não vai dar certo? Sabe aquele tipo de pessoa que acha que dá conta da coisa, mas não dá nem pro cheiro? Sabe quando tudo isso vem junto no mesmo pacote??? Pois bem...

Tudo começou na sexta-feira quando todo mundo foi ao Ilha Porchat Club retirar o kit para a corrida de domingo...Chegando lá, indícios de quem alguma coisa não ia dar certo...uma mocinha numa mesa dizia que os kits seriam entregues penas no dia seguinte e detalhe...depois do almoço...rs.... Simples assim...E o organizador (?????) da coisa Sr. Alexandre onde estava???? Ninguém sabe, ninguém viu.

No dia seguinte....o que se viu foi uma enorme confusão....Nada estava pronto. Não havia listagem na parede para verificação dos numerais...o povo teve que continuar esperando....

O organizador...esse senhor de blusa verde com umaista na mão tentava acalmar os corredoresc..mas a coisa tava bem complicada....


Inicialmente a coisa foi feitra assim...nas coxas....Dá pra procurar alguma coisa aí????Sinceramente..lamentável....Depois, o pessoal foi ficando com pena e se voluntariando a ajudar a por um pouco deordem na casa....tava difícil....



A numeração veio toda misturada e fora de ordem.... era caminhante, 10km e 5km...tudo junto...Alguns corredores tentavam colocar em ordem, mas no final cada um ia achando na raça e na perseverança mesmo....


Aquilo estava um inferno....Assim que eu cheguei, a coisa mais tranquila, fui direto verificar a listagem de inscritos. O Sr. Alexandre disse que havia pelo menos uns 2.000 ou 3.000 atletas...Pura balela...


Contei mais ou menos 950 pessoas....E o estranho... muitas duplicidades de nomes com numerais diferentes....Algo depodre no Reino da Dinamarca....rs....A coisa ia ficar muito feia...

Na hora de pegar a camisa outro porblema. Elas não ficaram prontas...pelo menos não todas. Apenas as G e GG estavam, disponíveis., Eu tinha 2opções: pegar uma G ou GG e trocar por uima P no dia seguinte ou simplesmente esperar no dia seguinte....uhu.,...Mas a pergunta que eu fiz foi: "Eu não vou retirar a minha camisa hoje,vou retirar amanhã.. como viou provar que eu ainda não retirei, se eu já tô com o chip?" Vocês saberiam me responder? Não sepreocupem, porque ningém daorganização também soube... e assim confiavelmente fui embora na certeza de quenop domingo receberia a camisa P....rs...

na boa... o melhor da festa fica pra amanhã...domingão de prova. mas enquanto isso, voces ficam pensando pensando aí...quais dessas alternativas pode ter acontecido na prova.

a) a largada dos caminhantes e 5km marcada para as 08:00 saiu com atraso;

b) a largada dos 10km saiu com atraso;

c) o percurso mudou em cima da hora;

d) não havia água suficiente para o povão;

e) o pessoal resolveu soltar pum de revolta na largada...;

e) não havia fiscalização no meio da prova;

g) o pessoal cortou caminho e pronto;

h) não havia dinheiro para pagar a premiação;

i) houve atraso na premiação;

j) houve linchamento...

Vai pensando que amanhã eu volto com a resposta...rs

Um comentário:

Leonardo Nista disse...

Nossa, que bagunça foi essa!!

O "mercado" de corrida está virando palhaçada. Empreendedores de plantão, estão vendo nas corridas um ótimo negocio, e é!

As provas devem render um bom dinheiro para quem organiza, mas organizar não é tao simples.
E isso, o amigão de verde pode contar!

É um absurdo!

Eu chuto que aconteceu da letra "a" a letra "j"!!!
Inclusive o "pum" de protesto! kkk

estou ansioso para ler a outra parte desse post!

bjo

Leonardo Nista
http://www.corroporocrrer.com.br
@leonista