terça-feira, 19 de julho de 2011

ME DESCULPEM....



Como uma blogueira, me sinto na obrigação de dar uma satisfação a todos vocês, afinal tenho um imenso carinho por todos que perdem um precioso tempo lendo muitas vezes minhas baboseiras e experiências, lembrando sempre que faço tudo com muito carinho.

Porém, acho que alguns me conhecem bem. Se não estou bem, não corro bem e não escrevo bem. E a fase atual é assim. Estou imensamente triste por problemas pessoais. Na verdade nem quero falar mais...só penso em chorar e rezar para que tudo se acerte...Como acredito muito em energias positivas...peço para que orem por mim...rezem mesmo...!!!!!

Espero que tudo passe...tudo tem que passar!

9 comentários:

DricaPeixoto disse...

Lucy, vai passar.

Vou orar daqui por vc e espero de coração que tudo se resolva o mais breve possível.

Beijo de longe! Fique bem!

Marcus disse...

E vai passar com certeza. Fica com DEUS.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Lu querida amiga nessa vida nem tudo são flores, fiquei triste por vc, pois vc sempre está aqui no blog nos animando, lembre-se seja qual for o problema que vc está passando Deus e seus amigos estão torcendo para que de tudo certo, acredite e confie em Deus essa fase ruim logo, logo vai passar amiga, estarei torcendo por vc e orando e lute e persista seja qual for o problema vai ser sanado o mais rápido possível, estamos juntos amiga.

Um forte abraço,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Running Free disse...

Saudações Luciane,

Força. Estarei na torcida e orando para que dê tudo certo.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Correr sempre ajuda, principalmente quando a gente precisa pensar com calma...você é uma guerreira, linda, e sei que ganhará todas as batalhas. Lembre-se que o tempo é o senhor da razão, que as coisas passam e muitas vezes exageramos na importância que damos ao que nos envolve. Como você estará em cinco anos? Que tal pensar em tudo isso numa corridinha básica amanhã.
Que Deus te ilumine, querida corredora.

Alex Dahlke disse...

Oi, minha amiga!
Sempre que dá leio seus post...não há nada de baboseira neles, mas relaos de quem é apaixonada por corridas.

Sou solidário a você, pois também estou passando por problemas bem complicados e mesmo sendo escritor, não consigo me concentrar para escrver, muito menos para correr...mas tenho uma certeza: tudo isso irá passar e estarei correndo e escrevendo com nunca.
Desejo o mesmo para você também.
Devemos ter bem claro que corremos para nós mesmos...

Um grande abraço, amiga corredora e blogueira!

Stéphanie Perrone disse...

Com certeza vai passar. Muita energia positiva pra você!!!!

Rinaldo disse...

Olá Luciane,

Todo corredor é um vencedor por natureza, tenho certeza que você vai superar o momento.

Estamos torcendo por você!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

Unknown disse...

Hoje pela manhã abri o blog e me deparei com tantas mensagens bonitas...Fiquei até emocionada.. de verdade....Mas estou esperançosa que tudo volte ao seu lugar...enquanto isso...a paciência e o meu lugar quietinha prevalecem...
Obrigada a todos vcs.. de coração e continuem orando muuuuuito...!!!!