terça-feira, 30 de outubro de 2007



IDÉIA BACANA...

A ADIDAS teve uma idéia bem legal. Na verdade só abraça mesmo a idéia quem tirava acima de "C" na aula de educação artística...rs... O negócio é o seguinte: Quem não teve o eu momento impossível? Sim, isso mesmo, aquele que vc achava que realmente não iria conseguir, mas que na hora 'H" realizou com louvor? Seja aquele golaço de bicicleta contra o melhor goleiro, seja aquela corridinha que vc nem tava preparado pra correr, mas que chegou muito bem. Pois bem, o lance é desenhar o seu impossível, colocar pra fora toda a sensação que vc teve. O melhor de tudo é que vc desenha e concorre a prêmios da ADIDAS. Eu mesma já participei e nem preciso falar que desenhei aquela famosa corrida das Torres da qual participei e até hoje me orgulho em falar que fiquei em 3º lugar na minha categoria.
Muitos atlestas legais já desenharam o seu impossível como: Lionel Messi, David Beckham, Jonah Lomu, os All Blacks e Yelena Isinbayeva . Além disso, poderá votar em outras histórias e pedir para seus amigos votarem na sua. As 10 mais votadas passarão para a segunda etapa na que o júri composto por Sandro Viana (vencedor dos 100m rasos no troféu Brasil) e o time da adidas vão escolher as três melhores.
Pra vc que quiser dar asas à imaginação, o site é esse aí:http://www.adidasla.com/micros/regional/impossibleisnothing/index.asp

FOI A DICA.

Nenhum comentário: