quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SÓ COMIGO MESMO...RS..



Estava eu em meu treino diário, hoje pela manhã, quando avisto 2 pombas um pouco à frente. É normal, principalmente na areia da praia, disputarmos espaço com essas pequenas criaturas (as quais, diga-se de passagem, não sou nem um pouco fã).

Pois bem, ao me aproximar, achando que a pomba voaria imediatamente, não desviei e poff...kkkkkkkkkkk...atropelei a pomba. Como ventava, a pobre da pombinha tentou alçar voo, mas demorou um pouco e novamente....poff...foi atropelada mais uma vez por mim...Cheguei a bater minhas mãos contra ela, já que ao tentar voar, foi de encontro ao meu rosto...kkkkkkkkk simplesmesmente ridículo!!!! O engraçado foi eu falando sozinha: "meu Deus, o que é isso?"....Depois é claro, que fiz o resto do treino dando risada...Só me faltava essa agora.. atropelar pombas...

5 comentários:

Tadeu Góes disse...

"Só me faltava essa agora.. atropelar pombas..."
Voando no final de ano? Imagine 2010 como será!!!!

Anônimo disse...

menos garota...corro um circuito como da corpore por exemplo pra ver se vc ta com essa bola toda...

Unknown disse...

Sr. Anônimo....

Ai, ai...Pobre mortal...rs...Não me considero a melhor de todas, em todos os circuitos do mundo, até porque não sou. No entanto, faço sempre o possível e o impossível para dar o meu melhor em todas as competições das quais participo. Participar de um circuito como o da corpore simplesmente me faria treinar mais, e ser melhor do que muitas ali...qual a diferença? Não entendo a sua necessidade de fazer com que eu não fique feliz ou comemore as minhas vitórias. Comemoro sim, todas e vou além, comemoro junto com todos os atletas que como eu, já sentiram o gostinho de subir num pódio, até porque se subimos, foi porque merecemos. Obviamente subir no pódio não significa sempre que você fez uma corrida boa, muito pelo contrário, já subi em pódios com um tempo verginhoso. Por outro lado, se subi, foi porque fiz um tempo melhor do que as outras e se meu tempo foi vergonhoso, o das demais foi pior ainda.
Acredito que você esteja um pouco frustrado com seu desempenho esportivo, pois vê minhas vitórias como uma afronta. Mas não fique assim, 2010 está cheio de provas, cheio de desafios e tenha certeza de que se você realmente treinar e parar de se preocupar se eu corro ou não determinado circuito, se eu sou ou não boa mesmo na minha categoria, talvez você consiga voltar aqui no blog e nos contar uma experiência boa em que você tenha tido a oportunidade de subir no pódio. Volto a dizer, que jamais me intitulei a melhor de todas, nada disso, simplesmente sou o que meus troféus me dizem...seja uma 5a colocada, uma 1a colocada, ou mesmo uma simples recebedora de medalha finisher, pra mim tanto faz...sou o que meus t~enis querem que eu seja, que minha determianção nos treinos querem que eu seja, que minhas dores diárias querem que eu seja. Ser ou não uma campeã é uma consequência de tudo que eu fizer.
Veja o meu blog como um diário em que eu manifesto toda a minha felicidade por alcançar meus objetivos, não como um forma de eu aparecer, até porque não tenho culpa de vencer, eu apenas conto o que aconteceu comigo...simples assim.

Pense nisso....e de repente será um campeão... (como eu)...kkkkkk

Unknown disse...

ah, só pra constar r. Anônimo totalmente desinformado. Já que vc não tem o que fazer, faça uma pesquisa em todas as provas da Corpore realizadas este ano e veja em que colocação eu chegaria com o meu tempo de 46:35..assim.. s[o dando uma dica... sempre entrre as 10 primeiras.. chato né???? tá...Ah... eu ia esquecendo.. participei de uma prova da Corpore este ano...e.. lamento te informar que das 252 da minha categoria, cheguei na colocação e em 4a na categoria advogada... Ai, que pena.. tenho um trofeú da Corpore... Aliás, não é essas provas que vc disse para eu correr e ver se eu tô com essa bola toda? Desculpe.. acho que eu tô sim.. Obrigada por me lembrar disso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sinceramente acho que esse anônimo tem muita dor de cotovelo. Cara chato!

E Lucy, força aí garota e que essa dor passe e você ganhe muitos troféus ainda.

beijão