terça-feira, 5 de julho de 2011

CRUZEIRO PARA CORREDORES



Um cruzeiro de 8 noites dedicado ao running. Sonho? Não, pois ele existe, e já tem data marcada.


Em novembro de 2011 acontece o La crociera del running, ou o cruzeiro do running, que terá saída das cidades italianas de Veneza (15 a 23 de novembro de 2011) ou Bari (16 a 24 de novembro de 2011), passará pela Croácia, Grécia e Egito, e promete muitas atividades relacionadas ao esporte.

O cruzeiro, patrocinado pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, tem, em sua programação, treinos e competições em terra e a bordo, avaliações físicas e médicas, desenvolvimento de programas de treinamento e convidados do mundo do esporte, como a ex-atleta profissional italiana Lucilla Andreucci, que já venceu maratonas como Viena (2003), Milão (2000) e Veneza (1998).

O cruzeiro também oferecerá, com pagamento a parte, testes de limiar anaeróbio, bioimpedância, radicais livres, entre outros. Testes e exames podem ser adquiridos individualmente ou em pacotes.

Os corredores, para este cruzeiro, estarão a bordo do MSC Musica.


Ficou interessado? Visite o site de divulgação do cruzeiro: http://www.viaggiecultura.it/viaggio/la-crociera-del-running~18.html



3 comentários:

Guilherme Rodrigues disse...

Estarei lá em outubro para a Maratona de Veneza... Pena que será um mês antes... Muito obrigado pela informação... Muito valiosa, irei replicar no meu blog.

Alessandro S Silva disse...

Eu quero!!!!! Que ideia bacana.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Unknown disse...

Seria muito interessante ter um cruzeiro para corredores aqui no Brasil também.
Um abraço
Fernando Moura
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com