sexta-feira, 15 de julho de 2011

VÁ CAMINHAR NA...DEIXA PRA LÁ...



Como eu disse, enfim, a dor se foi...a sensação agora é de uma fadiga bem levinha que também irá passar daqui há alguns dias...quem sabe 2 ou 3.

Ontem, como ainda estava dolorida, resolvi não treinar na areia e encarar a esteira na academia. Ok...aí vem aquela conversinha de que "existem muitas vantagens em se preparar em uma esteira, pois o praticante, não enfrenta poluição, transito, violência das ruas, pode correr assistindo seu programa favorito na televisão,o som mais audível de sua musica predileta pode dependendo da esteira usar alguma inclinação por mínima que seja, tem um controle mais rápido dos seus batimentos cardíacos,o relacionamento social é mais fácil entretanto é comum o aumento do nível de ansiedade para terminar a sessão . Em uma academia pode ter a seu lado o acompanhamento continuo de um personal, que é muito importante, terminada a sessão está perto de um vestiário, ou seja tem todo o conforto possível"... e blá, blá, blá...

Na boa...não dá. Não sei se com o passar dos anos você vai ficando mais intolerante, mas o fato é que certas coisas me aborrecem e me fazem querer ir embora na mesma hora...(eu não fui tá gente)...

Cheguei na academia 18:20 hrs. As 5 esteiras estavam ocupadas. Ok. Fui para a bicicleta ergométrica fazer um aquecimento. Depois de 10 minutos, fui até a 1a esteiera que é a que mais gosto, pois tem inclinação e fica em frente ao espelho (não por vaidde, mas pra consertar postura) e perguntei à mulher que nela estava, quanto tempo faltava para ela acabar. Eis que faltavam 37 minutos. Até aí, tudo bem, porém, 37 minutos de caminhada!!!!! Sinceramente, quer caminhar, vai pra praia, pra rua, mas ficar mais de 1 hora caminhando na esteira, tenha santa paciência.

Por sorte, menos de 1 minuto, outra mocinha me chamou para usar a esteira dela. Ah gente, por favor. Tudo bem, a mulher que estava caminhando tem tanto direito quanto eu, paga o mesmo valor do que eu e portanto, poderia ficar ali quanto tempo quisesse...Essa seria a opinião de muitos...mas não acho que caminhar na esteira por mais de 1 hora seja bacana. Quando eu subí na esteira e fiquei por 40 minutos, juro, que ficava olhando a moça pelo espelho pensando: "Mas pra que andar nessa velocidade de lesma?".. Ela nem tava caminhando, ela tava parando...vendo novelinha...

Ah, pra mim não dá. É por isso que eu digo.. nasci pro asfalto, pra areia...pra respirar poluição e correr entre carros, buzinas e xingamentos...Eu sou assim, fazer o quê???

Tudo bem...amanhã desconto a raiva num longão!!!!! Alivia que é uma beleza!!!!rs...

2 comentários:

DricaPeixoto disse...

Hahahaha ... paciência zero :)
Eu até treino na academia, encaro numa boa, mas entro muda e saio calada.
Algumas coisas me aborrecem mais do que a velinha lesminha, são os curiosos que não se aguentam até descobrir em que velocidade vc está. Pô, ser competitivo na esteira? Dá um tempo!

Unknown disse...

O pior é que nem era uma senhora não...era uma moça...jovem...mais jovem do que eu...repito...vai caminhar na praia! Esteira é pra quem corre!