segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO 26º CAMPEONATO SANTISTA DE PEDESTRIANISMO ACONTECE NO DIA 15


Pois bem. Para aqueles que correram o 26º Campeonato Santista de Pedestrianismo, a entrega dos troféus para os melhores do ano acontecerá no dia 15 de dezembro às 19:h30, novamente no Teatro do Sesc, à Av. Conselheiro Ribas, n.º 136 no bairro da Aparecida.

Infelizmente após 2 anos seguidos, este ano, por problemas pessoais fiquei de fora. Eu estava bem até a 3 etapa e então, tudo aocnteceu. De toda forma, apaesar dos altos e baixos, conseguí cumprir as 6 etapas e fiquei em 7º lugar na categoria. Meu conforto foi ter visto que no ritmo que eu estava nas e primieras etapas, se eu conseguisse ter a mente limpa para os treinos, terminaria em 4º lugar. Ok. Faz parte. E se DEus quiser ano que vem tudo vai ser diferente.

Serão premiadas as cinco melhores equipes do ano (masculina e femininas), além dos cinco melhores atletas em cada categoria (de acordo com o sexo).

Para quem quiser dar uma conferida nos resultados:


Pontuação masculina:



Pontuação feminina



Equipes Campeãs:



Um comentário:

Marcus,Realengo disse...

Oi Luciane!
Conhecendo sua competitividade, sei que vc tá chateada (pra não dizer outra coisa, rsrs) com esse sétimo lugar, e que no próximo ano vem brigar pra ficar entre as 3 primeiras. Eu aposto em vc pro ano que vem, sem medo de perder. Um abraço.