quarta-feira, 8 de abril de 2009

PARA DAR UMA VARIADA...


Confesso que quando eu vi não acreditei...Vocês lembram daquela prova conseiderada por mim um fantasma em minha vida, pois perdi o 5º lugar no pódio porque tive que andar 200metros pois estava totalmente desidratada?? Pois é.....este ano ela já aconteceu e eu não corri porque preferi me polpar para os campeonatos. Agora me vem mais essa aí...No mesmo estilo...só que ao invés de Bertioga, a prova acontece entre Itanhaém e Peruíbe. Essa prova foi criada exatamente pelo sucesso dos 25km InterPraias em Bertioga, motivo pelo qual, mais uma vez a TH5 saiu na frente com mais uma provinha totalmente pela areia...ai, ai, ai...
As inscrições já estão estarem abertas para a prova Beach Cross 25 km, programada para 19 de julho. Serão 25 kms sempre a beira mar pela areia da praia num percurso belíssimo, ligando as 2 charmosas cidades do litoral sul do estado de SP
Os atletas serão divididos nas categorias Individual e Revezamento em Duplas
No Individual a largada acontece na Praia do Cibratel (Itanhaém ) em frente ao Dom Bosco Hotel e a chegada na Praia do Centro (Peruíbe) em frente ao quiosque Scuba.
Já para o Revezamento em duplas tanto a largada como a chegada acontecem na Praia do Centro (Peruíbe) em frente ao Scuba.
Será oferecido um Jantar de Massas a todos os inscritos no sábado anterior a prova em local a definir. Bebidas serão cobradas a parte e amigos e convidados também podem participar. A taxa para convidados é de R$10,00 por pessoa.
A idéia é que para o ano que vem em 2010 o percurso seja invertido com a largada em Peruíbe e a chegada na cidade de Itanhaém, repetindo-se as inversões nos anos seguintes.
As inscrições podem ser feitas on-line nos sites: www.th5eventos.com.br ou www.ativo.com
O local do Jantar de Massas ainda não foi definido e assim que a organização fechar parceria com o restaurante divulgaremos no site, bem como as dicas de hospedagem nas 2 cidades.
Apoios: Prefeituras de Itanhaém e Peruíbe / Gatorade / Sabesp, com supervisão da FPA.
Informações TH5 013 3313-1196 / www.th5eventos.com.br/beach/index.asp


E aí, deu coragem para enfrentar esse desafio??? Em mim...confesso.. já deu pra sentir a areia na boca...rs...

3 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

Lucy, são 25kms mesmo??eu ja corri essa prova e era 30km..tenho ate a camiseta do eevnto aqui comigo e a medalha tb!será que encurtaram 5km?esta no meu plano essa prova..quem sabe nos veremos por lá...abcs

Unknown disse...

Olha que deu uma vontade louca ... ótima prova visando a Maratona de São Paulo ... vamos ver se dá ...

Abraços e Sucesso !!!

Unknown disse...

Feliz Páscoa.
Cuidado com os doces, folares e outras iguarias. Agora dizem que faz mal. Porque é que se foram lembrar disso? Quando a gente não sabia não faziam mal. Ou não!
Mas o que interessa é que este vosso amigo se lembrou de desejar uma boa Páscoa.
Não h+a nenhum anexo com coelho que põem ovos, nem ovos de chocolate. Só mesmo a lembrança.