quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MAS AONDE EU CORRO COM A CABEÇA???? RS...


Gente gente, agora que eu me toquei que eu não contei em que colocação eu fiquei na corrida da volksvagen do dia 23 de novembro.....Pois bem...É com muito orgulho que eu informo:






Segue abaixo o resultado do(a) atleta: LUCIANE
Evento: Run 2009 - Anchieta
Número de peito: 3293
sexo: F
categoria: 30-34
Tempo Final: 0:53:13

Tempo Controle:25:03.35
Tempo Liquido:0:49:59.60
Classificação Total: 571
Classificação na categoria: 06
Classificação por sexo: 26
Pace médio: 0:4:59

Velocidade Média total: 12,0

Pw, eu fiquei muito feliz.. Das 780 mulheres, eu fiquei na 26a posição...No geral de 4.000 pessoas, eu fiquei em 571, contando com tudo.. homem, mulher...meio a meio....napolitano...rs...AMEI o resultado, muito embora eu tenha ido pra fazer os 46 de praxe... mas tudo bem.. ano que vem... me aguarde Volks....

Imprimi um certificado que saiu no site da volks com todos esses dados pra guardar....e eu esquiceí de contar aqui.. é mole? 26a colocada e esquecí, simples assim....rs...Mas, como diz o bom e velho ditado...ANTES TARDE DO QUE NUNCA, não é mesmo?


2 comentários:

luiz eduardoww disse...

Muito bom o resultado, depois mostra o certificado, uma boa ideia dos organizadores, esta de disponibilizar certificado online. Parabens

Fabão disse...

Oi Luciane

Em primeiro lugar, parabéns pela bela classificação nesta corrida.

Agora, respondendo o comentário que voce deixou no meu blog (sobre o duathlon):

Com certeza, após 15 anos você realmente deve ter perdido o ritmo para a natação. Mas, claro, se você voltar a treinar, depois de alguns meses deve pegar o jeito de novo. O principal é ter uma boa base, fazer os movimentos certos e alongados, deslizar bastante, enfim, ter os fundamentos bem assimilados. É bem difícil um adulto aprender natação, demora bastante, mas se vc já sabe, basta "desenferrujar".

Eu recomendo fortemente a prática de natação, com benefícios diretos na performance da corrida. Pode testar sem medo: faça natação duas vezes por semana, durante 6 meses, e verifique como isso reflete positivamente na sua corrida.

ua