quarta-feira, 13 de outubro de 2010

É A IDADE.....




Domingão. Feriadão. Solzão. Às 07:20 ... eu e meu marido de..pezão....rs...Mu marido começa o dia com a seguinte pergunta: Tem certeza que a gente tem que correr hoje? E eu prontamente respondo: "Certeza, certeza..não tenho, mas que vamos correr ...vamos..." afinal de contas, perder etapa de Campeonato, é quase crime inafinaçável....rs....

Como eu disse, estava cansada e meio preocupada com as dores no joelho e com minha garganta que estava doendo (ainda está e agora tem um companheirinho....o ouvido direito)....Desencanada e sem expectativa de resultado,chegamos à concentração da prova faltando 30 minutospara a largada e o que vimos????

NADA!



iSSO MESMO...NADA. Não tinha ninguém por lá. Como assim, eu recebí um e-mail do Marildo da nossa equipe....Meu marido questionou: "Será que não é em outro lugar?"....Mas como assim, em outro lugar... ninguém me avisou nada....Tínhamos exatos 28 minutos pra descobrir onde era a prova. Não tínhamoso telefone de ninguém em mãos, não tínhamoso endereço de ninguém e também d enada adiantaria ter já que a pessoa já teria saído. pensei numa lan house...Entraria no site da Prefeitura e descobriria alguma modificação. Domingo...feriado...08:00 da manhã....só mesmo se fosse um pedido pro Gênio dalãmpada e mesmo assim, garanto que ele estaria na praia tomando caipirinha e não atenderia o pedido....rs...


Bora rodar todos os pontos da cidade que faziam parte do Campeonato. São 6 etapas. Vai que alguma etapa seria no mesmo percurso? E vai que eles anteciparam a última e o percurso mudou mesmo? Fomos até a Ponta da Praia....depois voltamos até o cais...nada. Fomos ao Gonzaga e depois à Conselheiro Nébias, voltamos para a praça Rebouças na Ponta da Praia....e depois ao SESC....O pior de tudo....nem um CET, nem uma paca indicando que determinado lugar estaria indeterdado, como de costume....nem uma movimentação estranha de atletas com camisas de equipe... nada....nada....nada.

Já estava ficando desesperada, mas ao mesmo tempo conformada. Eu tinha rodado a cidade inteira. Não havia outrolugar que pudesse acontecer uma corrida....pelo menos não aqui em Santos.

"Deixa pra lá, vamos embora.,...depois eu descubro o que aconteceu. Fiz o que eu podia". Meu marido percebeu que eu fiquei bem chateada, mas realmente não tinha o que fazer.

Chegamos em casa, e em seguida meu pai também chegou. Ee não tinha se inscrito para o Campeonato, mas sempre corria as etapas. Voltou de lá dizendo que não tinha ninguém correndo...rs...Assim que cheguei em casa, liguei para o SESC....pra saber onde foi a corrida. Só funcionava depois das 10:00....Lembrei da agenda....telefone do Marildo. Liguei na hora.Ele atendeu....Perguntei onde foi a corrida....e o mistério foi desvendado...

Agora eu sou obrigada a dizer o seguinte...rs...Pesquisas e mais pesquisas revelam que correr faz bem ao corpo e a mente....tá...Corro há 17 anos e aos 33 posso afirmar: ESTOU DOIDINHA!

Isso porque, marildo me disse que não havia ninguém no local da prova, porque simplesmeme.. não houve prova. Se fosse aó isso, tudo bem....eu poderia estar amaldiçoando até agoraão avisarem o pessoal...No entanto....não houve prova porque a prova é domingo que vem e não no que passou....Na boa...até agora não sei porque eu achei que fosse nesse domingo....Olha, estou preocupada...rs...A menos de 2 mese atrás, arrumei meu filho para ir a uma festinha no domingo, sendo que a festa tinha sido no sábado. Por sorte, não cheguei a ir no buffet, o que me salvou de um mico catastrófico....o que de certa forma aconteceu, pois tive que explicar mais tarde para a mãe do amiguinho do meu filho o que tinha acontecido...certamente ela deve ter pensado: "Tadinha.. tão nova"....rs....

Pelo menos não perdí a etapa....só tô perdendo a memória...rs...que é um pouquinho pior....De toda forma.... estou treinandocom cautela...minha gargantaainda está ruim e oouvido doendo...O tempo nãotá ajudando e com frio....a tendência é piorar....


PS.: Prometo tentar comer mais peixes....rs...

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKK... Caramba!! Essa foi muito boa! As vezes em véspera de prova eu sonho que estou perdendo a largada, fico em pânico, acabo acordando mais cedo para não perder a hora e me atrasar... Mas chegar uma semana antes da largada é muito engraçado!!!

Beijos!