sexta-feira, 1 de julho de 2011

SERÁ O FIM DA LINHA????


Sinceramente, a fase é ruim, aliás, ruim é pouco. A fase é péssima. Com o tempo ruim que tem feito e o frio, está difícil treinar até pelo horário corrido do trabalho e do fato de ter que tirar meu filho da cama muito cedo. Conclusão...1 semana sem treino. Pra complicar, uma dor esquisita apareceu na virilha como se tivesse estirado. Também não sei se tal dor e aqui, torço para que seja isso mesmo, seja pelo fato de eu dormir encolhida de lado.

Não é só isso. Achei que meu dente do siso já havia cansado de me trazer problemas. Eis que ele voltou com força máxima e nem estou conseguindo abrir a boca para bocejar. Já marquei consulta com a periodonto e dessa vez não fugirei da micro cirurgia...pontos, dias sem treinar...desânimo...pálpebra piscando sem motivo algum, pois no meu trabalho tudo anda as mil maravilhas.

Estou com receio de ter que deixar tanto o campeonato como o circuito de lado este ano, por conta da falta de treinos. Já abortei de vez a idéia de correr a Meia de Buenos Aires. Vou a passeio. E pra não cair em tentação, marquei a viagem para 17 de outubro, ou seja, já terá passado a meia e a maratona de Buenos Aires. Tá difícil pra caramba viu!

Acho que estou por um fio! Será o fim da linha? Queria tanto saber a resposta.........

5 comentários:

Marcus,Realengo disse...

Olá! A princípio vc pode perguntar a qualquer treinador que uma semana sem treinar, pra quem vinha treinando tanto, não influi grande coisa no desempenho. Depois, daqui a pouco as coisas se ajeitam, tenta treinar 2 dias na semana de manhã e outros 2 dias à tarde/noite, sacrifica menos seu filho. Faça um esforço para não abandonar o campeonato e o circuito. Pelo menos uma not´cia boa: no trabalho tudo ótimo. Boa sorte e pensamento positivo.

DricaPeixoto disse...

Nem de longe! Essa seria a minha resposta, isso pq eu só tenho contato virtual com vc.

Fase ruim, fase braba. Mas passa, vai passar voando baixo, igual as suas passadas em dias de treino forte e competições.

Beijos e cuide-se!

joaquim adelino disse...

Fico torcendo para que tudo corra bem para você e saia desse desânimo que é por certo temporário.
Um beijinho do Pára.

irmascordeiro disse...

Oi Lu. Não sei porque suas atualizações não aparecem nos blogs que eu sigo. É uma pena. Parece que precisa de uma senha, não entendi. Mas gosto muito do seu blog. Um abração! mariana

Tiago Antunes disse...

Não para não!!!

Abraço
Tiago Antunes
www.vodoismax.blogspot.com