quarta-feira, 9 de novembro de 2011


NÃO É O QUE ESTÃO PENSANDO...


Calma, não é o que estão pensando...Eu sei que eu dei uma sumidinha, porém diferentemente das outras vezes, estou treinando e...diretinho por sinal. Agora além dos tiros, também iniciei os longos...quer dizer mini longos...rs...comecei correndo 16km no domingo. Mas valeu, pois estava sol, vento e foi pela areia, portanto, não estou tão mal como achava que estaria.

De toda forma, o que me falta mesmo é tempo...Dia 20 terei a última etapa do Campeonato Santista, e 26, uma prova noturna fechando assim o meu calendário de 2011.

Tudo entrou novamente nos eixos...tenho certeza! Mas pra ficar melhor, eu gostaria muito de terminar o ano correndo abaixo dos 50...será que dá??? Vamos ver....

3 comentários:

Marcus,Realengo disse...

Meu comentário hoje vai se resumir a isso: com certeza, 48min. Abraço.

DricaPeixoto disse...

Tomara que vc alcance sua meta! Estou an torcida! Bjsss

Everton Domingues disse...

Luciane

Maravilha! As passadas estão mais firmes que as digitadas, nada mal. Eu ando ainda machucado, mas no final da fisio. Quero correr ainda a Adidas-Verão e SS2011, pelo menos, vamos ver. Vou, mesmo em desacordo com a mutilação do percurso, correr a mais tradicional prova de rua mais este ano. Vamos ver oq me reserva essa descidona da Brigadeiro. Vc não vai, Luciane?
Vamos nos teclando!

Everton Domingues
Jornalista esportivo
www.passadasfirmes.blogspot.com
@tatolimpico