quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SUSTÃO!



Ontem, após eu ir dormir, lá pelas 22:40, ao deitar na cama, tomei um enorme susto. Sentí uma palpitações no peito como se eu tive mesmo assustada e em seguida uma grande falta de ar. Simplesmente não vinha aquela respiração cumprida que a gente busca pra descansar.

Sentei na cama, tentava respirar. Nada. Levantei, molhei o rosto, bebí água. Simplesmente horrível. Conseguí dormir depois da 01:00 da manhã...nem sei como.

Hoje pela manhã acordei meio estranha. Fui até a farmácia, pedi a pressão que estava 11 por 7. Pra mim que tenho pressão 12 por 8 tá bom demais, não é considerada baixa. Mas mesmo assim, ainda tô meio assustada.

Marquei cardiologista. Mas também acho que é devido à minha ansiedade. Hoje terei uma conversa importante e isso pode estar associado exatamente a essa conversa.

Enfim...esse portal de 11/11/2011...apontou pra mim de forma muito esquisita viu!!!!

4 comentários:

Sergio disse...

Há uns 2 meses senti isso também. Fiz todos os exames possíveis e não deu nada. Conclusão: stress. Foi na época que meu filho mais velho deu um susto na gente. Tenho certeza que no seu caso será só isso também.
abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Unknown disse...

Lú nào encana com estas coisas... vai ver é só ansiedade e aquele cansaço de final de ano....

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Corrida Feliz disse...

Relaxa!! Não deixe que as suas preocupações afetem sua saúde!! Sei que é super difícil fazer isso!! Mas precisa trabalhar esse ponto!! Se não piramos mesmo!!!
Boa sorte na conversa importante que terá! E vê se dá uma corridinha para liberar as preocupações!! Nada como um belo tiro escutando uma música que gosta!!
Fernanda
http://www.corridafeliz.blogspot.com/

Unknown disse...

Pessoal...eu sei que é devido ao estress...Mas essas coisas a gente meio que naum consegue controlar. Mas estou evoluindo...agora são spo palmitações...mas já foi gripe, tosse profunda e contínua, herpes, queda de imunidade, gastrite, problemas homonais...tudo junto ao mesmo tempo agora...Estou no lucro. De toda forma, agradeço de coração ao carinho de vcs e ao apoio!!!

bjs mil...