sábado, 24 de dezembro de 2011


CORRIDAS NATALINAS

Dia 24...Natal chegando...que tal algumas corridinhas natalinas???? E na boa, tem umas que são muito bizarras...rs...mas como fim de ano é pra rir mesmo...Bora lá????



CORRIDA DO PAPAI NOEL SEM ROUPA...





A prova aconteceu em Budapeste com cerca de 100 pessoas, que de repente começaram a tirar a roupa em público. Colocaram chapéus de papai Noel e ficaram só com trajes de banho. Mesmo com o frio de 1º C, o strip coletivo deu início à histórica corrida de papai e mamãe noéís.

O evento dos papais e mamães noéis atravessou dois bairros da cidade. Os participantes cantaram músicas natalinas, pularam, dançaram e um ou outro mais manguaçado deu piruetas. Alguns tomaram vodca para esquentar e quase tiraram a roupa de vez.

A corrida natalina dos peladões tinha um objetivo filantrópico. Todo o mundo que participou deu uma grana para arrecadar fundos para um hospital infantil da cidade.

A algazarra no gelo quase virou uma rave com músicas de natal. Mas não houve incidentes nem registros de chapados virando picolé nas calçadas depois da bebedeira.


CORRIDA DE NOEIZINHOS....





Crianças disfarçadas de Papai Noel participaram de uma “corrida natalina” na Índia. Para celebrar o Natal em uma escola de Bhopal, alunos se vestiram de Papai Noel e participaram da competição. Ah, fofinho, vai...Aliás, a que vem lá atrás não seria a pequena Anucha de Caminhos das Índias?? kkkkkkkkkkkk...sem graça...


CORRIDA DOS SACOS NAS COSTAS






Na boa, se dentro desses sacos não existirem apenas bexigas de ar, realmente sinto muita pena da coluna desses insanos...


CORRIDA DA CORPORE


No último dia 4 de dezembro, foi realizada na USP em São Paulo a ultima prova de 2011 com organização CORPORE BRASIL.

A corrida do circuito CORPORE – ESPN, contou com o patrocínio da AES Eletropaulo e da Netshoes, por meio de projeto da Lei Paulista do Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte Laser e Juventude, do Governo do Estado de São Paulo. Tradicionalmente esta prova acontece à tarde/noite. Este ano, por conta de uma requisição do Prefeito, o espaço (Pacaembu), previamente reservado foi utilizado pela prefeitura e com isto a prova foi transferida para a USP, o que não tirou o brilho e a alegria dos participantes que coloriram de vermelho a arena, digo, azul...rsrsrsr






CORRIDA DE PARIS


Maratona de 10 km aconteceu nos arredores da capital francesa neste domingo. Atletas vestidos de Papai Noel em corrida nos arredores de Paris.

Corredores entraram no clima de Natal nos arredores de Paris, na França, no dia 11 de dezembro. Vestidos de Papai Noel, os atletas disputaram a prova anual de 10 km em Issy-les-Moulineaux, vila próxima à capital francesa.



CORRIDA DE LIVERPOOL

Ho ho ho. Papai Noel também corre. Aconteceu dia 4 de dezembro, em Liverpool, a corrida anual Santa Dash in Liverpool, ao norte da Inglaterra. São apenas 5 Km, mas pelo visto os velhinhos ingleses adoram a brincadeira. Este ano, foram mais de oito mil pessoas. O dinheiro arrecadado é doado para instituições de caridade. No calor do Brasil, o Garapa aposta que faria mais sucesso se o traje fosse praia Noel.



 
 
CORRIDA DE SIDNEY
 
 
Mais de 2 mil pessoas vestidas de Papai Noel participaram no domingo (27 de novembro) de uma corrida na região central de Sydney, na Austrália. Os participaram correram por cinco quilômetros para levantar fundos para uma entidade de caridade. Os organizadores também tentaram quebrar o recorde para o maior número de pessoas correndo vestidas como Papai Noel.
 


Mais de 2 mil pessoas vestidas de Papai Noel participaram da corrida. (Foto: Daniel Munoz/Reuters)

Organizadores tentaram estabelecer um novo recorde para o maior número de pessoas correndo vestidas como Papai Noel. (Foto: Daniel Munoz/Reuters)
 
Eu podia jurar que aquilo era um ensaio de micareta, mas deixa pra lá...
 
 
CORRIDA DA SÉRVIA
 
Capital da Sérvia recebeu evento tradicional de fim de ano, evento uniu centenas de Papais Noéis nas ruas da cidade européia... Quem será que chegou primeiro?





Gostaram? É a prova que nem no Natal descansamos...rsrs.. Espero que tenham gostado e obviamente aproveito para desejar a todos os seguidores do meu blog ou não, um ótimo Natal, cheio de paz e com muita reflexão...ah e muitas corridas, pra queimar a ceia!!!

4 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Desejo um FELIZ NATAL e um 2012 com muito SUCESSO e SAÚDE!!

Boas Corridas!!

Alessandro S Silva
http://blog42195.blogspot.com/
Follow @alesilvabr

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Ano passado em Dezembro corri algumas corridas com o gorro de papai noel a galera adorou...Agora correr com trajes mínimos com frio de 1 grau fala sério to fora pq aqui no Rio não faz todo esse frio...rssss
Lucy desejo boas festas que em 2012 Deus continue te abençoando rica e abundantemente com muita saúde para correr muitos Kms e continuando escrevendo aqui.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

CORRIDA SEM LIMITES disse...

QUE A LUZ DO NASCIMENTO DE JESUS,
ILUMINE SEU NATAL E SEU CAMINHO.

QUE EM 2012 SEJA REPLETO DE SAÚDE PARA
PERCORRER MUITOS KM E ALCANÇAR
TODOS OS SEUS OBJETIVOS.

CRIS & OLIVEIRA

CORRIDA SEM LIMITES disse...

QUE A LUZ DO NASCIMENTO DE JESUS,
ILUMINE SEU NATAL E SEU CAMINHO.

QUE EM 2012 SEJA REPLETO DE SAÚDE PARA
PERCORRER MUITOS KM E ALCANÇAR
TODOS OS SEUS OBJETIVOS.

CRIS & OLIVEIRA