quarta-feira, 30 de maio de 2012

.


VÍDEO DE HUMORISTA QUE DESRESPEITOU CORREDORES É TIRADO DO AR



Essa terça-feira foi longa para o humorista Léo Lins. Sua matéria - exibida no programa 'Agora é tarde', da TV Band, na última sexta-feira e criticada duramente pelo blog - finalmente teve a repercussão que merecia. E não foi nada engraçado. Os corredores tranformaram a indignação com a matéria em revoltas na redes sociais. Resultado: o vídeo da matéria foi retirado da internet.

Logo no início da tarde, o colunista de tv do Uol Maurício Stycer publicou a matéria do Pulso em seu Twitter com a mensagem: "sem rumo, 'Agora é tarde' dá uma de pânico". A mensagem chegou até Léo Lins, que ironizou o debate ao afirmar que as piores cenas do filme não foram para o ar, perdendo uma excelente oportunidade para se desculpar. Mais tarde, ao ver que #foraleolins estava entre os mais lidos do microblog, o humorista apagou a mensagem e publicou outra em seguida afirmando que apoiava a campanha contra ele.

A revolta dos corredores não ficou restrita ao Twitter. Tanto na página do programa quanto no perfil do humorista foram bombardeadas com dezenas de mensagens de corredores revoltados. No entanto, o humorista ainda não se pronunciou sobre o assunto. Preferiu o silêncio e deixou a perguntar no ar: será que agora é tarde para se retratar?

Fonte: Blog Pulso

Um comentário:

Unknown disse...

Oie!

Humorista??? Onde???

Desde quando falta de respeito com as pesoas é engraçado???

Não gosto nada dessas coisas...

Esse tal de Léo Lins é um ridículo!

Beijão!