segunda-feira, 17 de setembro de 2012


EU SABIA QUE IRIA SER RECOMPENSADA...


Desculpem aqueles que leem meu blog...mas eu tenho que soltar um sonoro PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!.
 
A teoria de que nada acontece por acaso é a verdade mais absoluta do mundo.  Estava eu aqui, com minha tosse (sim, ainda não passou) olhando o resultado da Corrida de ontem, quando...tanã...ví que fiquei em 5 lugar na minha categoria....
 
Vocês não sabem o quanto estou feliz com isso...Claro, ainda acho que não devia ter corrido, mas me traz uma sensação de que fui recompensada. Agora a corrida mais difícil da minha vida vai ser lembrada por jatos de vômito, mas também por uma zebra...rsrsrs..minha medalha de 5a colocação.
 
Bora ligar pra Secretaria de Esportes solicitar o envio de minha medalha. Fantástico!!!!! Acho que foi a medalha mais suada de toda a minha vida...Foi, sem dúvida e a que me deixou mais feliz....!!!!!
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

3 comentários:

Marcus disse...

Essa medalha tem que ficar num lugar de destaque, pra vc lembrar sempre como foi difícil ganha-la. Parabéns, e melhora logo pra dar continuidade nos treinos. Quando será a próxima etapa?

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Parabéns santista é isso aeee mandou super bem, só quero ver quando virá correr no Rio.

Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Unknown disse...

Marcus, a próxima etapa acontece dia 14 de outubro...´bem perto...

abraços