sexta-feira, 28 de setembro de 2012


GUENTA CORAÇÃO!

É com uma felicidade do tamanho do mundo que trago uma notícia: meu filho de 4 anos estreiará nas corridas de rua no dia 25 de novembro.
 
Ontem à tarde recebí um e-mail falando sobre uma prova em comemoração ao Santos Futebol Clube. Tá bom, eu sou palmeirense, mas e daí...? A corrida não é justamente essa integração de pessoas unidas por uma única paixão (correr), independente de time, raça ou seja lá o que for? ....
 
Pois é. Há muito tempo venho esperando por esse momento e eis que chega e logo na minha cidade! Ontem mesmo já dei a notícia pra ele. Serão 50 metros de prova. Enquanto isso vou me inscrever nos 8km. Guenta coração.
 
 
 
Já posso imaginar a cena...eu gritando feito doida: vai filhooooooooo...correeeeeeeeeeeee.....e apertando aquelas bochechas na chegada chorando feito criança. Sei disso..pois aconteceu no campeonato de natação que ele participou e que....dá licença, chegou em primeiro lugar. Imaginem vocês a minha alegria...Fiz natação por quase 10 anos da minha vida e agora estava eu ali, vibrando na borda da piscina e vendo meu filho no pódio com medalha no pescoço. Ele só tem 4 aninhos!
 
Mas na boa, na corrida, acho que essa minha euforia será 300 vezes maior. Ninguém imagina o quanto eu esperei por esse momento. E seja lá qual for o resultado, pra mim terá sido o emlhor resultado de todos, pois terei a prova de que conseguí plantar a sementinha boa em meu filho...a de praticar esporte, de ter uma vida saudável ....E olha só...a competitividade tá na veia viu...Inclusive a professora dele me chamou na escola dizendo que precisa trabalhar essa coisa na cabeça dele, uma vez que ele aposta corrida em tudo, até na hora do lanche....kkkkkkkkkkkkkkk....DNA é f*...kkkkkkkkk...
 
Enfim, não podia deixar de trazer essa notícia pra vocês e espero que da mesma forma que torcem por mim, torçam também pelo meu filho, meu pequenininhooooo....aiiiiii....coração!!!!! Guenta forte!!!

4 comentários:

Marcus disse...

Pronto, seu torcedor nº1 agora vai dividir a torcida por 2. Já estou até vendo a cena: o molequinho ganhando a corrida e a mãe chorando muito quando ele subir no pódium. Bons treinos(pros dois, hehehe).

Mayumi disse...

Vai, mamãe coruja!Boa prova para o fofucho!

Marildo Nascimento disse...

Precisamos arrumar uma regatas P da 4Corredores para ele! No dia 14/10 na 5ª Etapa do Santista levo para vc...vai precisar de uns ajustes...mas valerá a pena! Nosso primeiro corredor mirim.
Abração
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

Jorge Cerqueira disse...

Filho de peixe, peixinho será...Estarei na torcida pelo filhão fazer uma boa corrida estarei correndo em Sampa no dia 12 OUT 2012 Corrida Santos Dumont.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com