domingo, 4 de novembro de 2007


E A CULPA FOI DO BONDE.......

O queniano Bett James Kipkemboi, 28, estava quase chegando, mas não viu o bonde que vinha bem devagar e pow...deu de cara com ele. Bett James machucou-se com a batida, mas não sofreu ferimentos graves, segundo os organizadores, que informaram que Kipkemboi já tinha apresentado problemas em pontos anteriores da prova.


Assim, O queniano Benjamin Korir Kiprotich venceu neste domingo a maratona de Atenas, percorrendo os 42.195m em 2h14min40s.
A prova foi dominada pelos atletas quenianos, que ficaram com os seis primeiros lugares e tiveram oito representantes no "top ten". Kiprotich superou na corrida seus conterrâneos Hosea Kiptanui Kimutai (2h15min03s) e Henry Tarus (2h1min57s), segundo e terceiro respectivamente.
Na categoria feminina, a russa Svetlana Ponomarenko foi a primeira, com o tempo de 2h33min19s.
O traçado desta prova reproduz o itinerário entre Maratona e a capital grega que, segundo a lenda, percorreu Filípides em 490 antes de Cristo para anunciar a vitória contra os persas.
Acima, foto de um atleta correndo fantasiado (blog de Rodolfo Lucena)

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga corredora Luciane, muito obrigado pela msg no meu blog, olha já coloquei o seu link JUST RUN no meu blog, ve se coloca o meu ai no seu também, o seu blog também é um ponto de referencia e é sempre bom fazer novas amizades ainda mais na comunidade de corredores
Um grande abraço,
JORGE