segunda-feira, 12 de julho de 2010

É CHIQUEZA DEMAIS.....
No mês passado eu cheguei a comentar aqui no blog que a nossa equipe, Matungo, Pangaré e Amigos, agora batizada como 4 corredores a pedidos dos patrocinadores, deu uma entrevista para a revista Runner´s World sobre o tênis Sprint, lembram disso? Pois é, a matéria não saiu no mês passado e eu acabei esquecendo.

Porém, este mês, quando abri a revista e coincidentemente na exata página, quem estavam lá numa foto imensa? Nós.... Eu nem pensava que a foto seria tão grande, mas foi. Nananananana... chiqueza total.

Acho que eu nem preciso dizer quem sou eu né? kkkkkkkkkkkk.....Pra variar, a única mulher do grupo....Eu achei a foto fantástica....e a matéria também. Apesar de eu usar o Sprint eu não tinha conhecimento da história que envolvia toda a criação do tênis e suas consequências.

Ah, e a parte da entrevista, minha gente.... Loo na chamada da matéria, diz assim: Alguns juram que baixaram seus tempos graças ao Sprint....




E olha eu aí dizendo que baixei de 55 para 48 e depois pra 46.....E pra variar, até porque se não tivesse polêmica não seria eu, ainda de forma indireta coloquei a culpa pela última lesão que tive no coitadinho.....e foi publicado....kkkkkkk.....



Pronto....rs....tá feita a polêmica. Eu digo que amo o Sprint, mas o crucifico pela lesão. Que contrasenso. Mas na verdade, eu já tinha mesmo falado sobre isso por aqui.É um execelente tênis, tanto que eu uso sempre o Sprint em dias de provas....sempre.... (na ú,tima não usei e me lasquei..detalhe), mas devo dizer que no dia a dia dos treinos, mediante muito esforço, ele não é legal. É um tênis extremamente leve indicado para competições e quando eu me arrisquei a treinar com o mesmo, coincidiu com a síndrome do piriforme que me afastou por 2 meses das corridas. Como eu disse na entrevista, não posso garantir que foi por conta do Sprint, mas tenho quase certeza que foi. Mesmo assim, sou defensora do tênis e garanto que quem usá-lo diminuirá em pelo menos 2 minutos sua marca nas provas.

Viu como sou chic?????? Dando entrevista de 5 linhas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... numa matéria de 5 páginas....kkkkkkkk... Mas valeu, foi uma surpresa bacana. O meu marido adorou e teve acesso de riso.... nem quase corre e ´já saiu na Runner....rs....muito bom!!!!!!! Aliás, o meu marido é este daponta que inventou de ir de bermuda xadrez.....kkkkkkkkkkkkkk......

6 comentários:

Anderson Consenzo disse...

Reconheci vc de cara! Parabéns a você e toda a equipe pela matéria. Ficou ótimo!

Jorge Cerqueira disse...

Ahhh bahhh essa na foto não é vc Lucy é a Dona Maria de Santos...kkk...to bricando que coisa chique hein...parabéns...Também tenho um par de tênis da Sprint e graças a Deus eu nunca tive problemas, aliás tive sim, mais não foi problema grave em 2007 quando eu corri a corrida de Paraty pela estrada Rio Santos numa das subidas o tênis desamarrou e eu espraguejei muito, estava na minha melhor forma e não teve jeito tive que parar para amarrar o dito cujo do cadarço e com isso perdi algumas posições, daí amarrei o mais rápido possível e ainda por cima consegui passar os corredores que tinham me passado e para minha surpresa, eu fui ao pódio na minha faixa e daí quando subi o pódio, quem sobe comigo também os caras que tinham me passado e depois eu passei eles...Já pensou se não tivesse lutado e passado estes corredores, ainda bem que consegui...Mas valeu sucessos ae para a Equipe 4 Corredores e bons treinos.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Thiago Melo disse...

Parabéns pela entrevista...o tênis é muito feio mesmo...é bom para levar na mala em viagens, pois é levinho.
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

marli disse...

Parabéns... vc é Chick heim benhê...
rsrsrs
bos treinos
www.marleemove.blogspot.com
@Marlipalugan

Kleber RG disse...

Peguei minha revista apenas ontem... Muito bacana a reportagem, Luciana!

Agora, tá famosa, heim! hehe

Abraço,
Kleber RG
"Vida Corrida" - http://kleber-rg-runner.blogspot.com

Bons Km disse...

Luciana, eu saí com a minha por aqui, e dizia eu cnheço eu conheço ela...hahahaha...
Tietei total!!!
Parabéns..
A foto ficou linda mesmo...
Bjinhos
Bons treinos
JU