quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CORRIDA PELO PLANETA OU PELA MOLICO....DÁ LICENÇA....

Falei aqui que iria correr a prova da Molico,a corrida pelo planeta. Ok. Fiz a inscrição e a prova acontece no proximo domingo. Tava empolgada até, treinando certinho pra fazer lá os 8km pra 37 ou talvez 36 minutinhos. Até que.....resolvir ler as informações sobre a prova.

Já não gostei. Em relação ao kit, haverá 2 lugares: Guarujá e São Paulo. Pw, eles não se ligam que tem muita gente de Santos e outras cidades e que pegar o kit tanto em Sampa como no Guarujá, é meio contra mão???? Fala sério. Aí, no site tem lá...: qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail tal...Entrei. Expliquei que eu era de Santos e perguntei se não haveria entrega de kit no dia da prova. Responderam???? Ah...tá bom que responderam. Agora tô eu aqui desesperada pra encontrar alguém que possa pegar o kit pra mim...

Não bastasse isso, vi que é "OBRIGATÓRIO" o uso da camisa do evento durante a prova. Carama, como os caras fazem isso????? Um puta calor que tá fazendo. Eu mesma só corro de short e top como a maioria das mulheres e colocar camisa pra correr???? Só me faltava essa. O pior é que tipo...as cores da molico são azul, vermelho...já tô vendo uma camisa de cor escura...Na boa...que negócio é esse de obrigar s corredores a correr com a camisa? Eu paguei pela camisa, não me venha dizer que é brinde.. Entõ nada mais justo do que eu optar se quero ou não usar a tal.

Ah, e tem punição...sim, se a gente não desfilar com a camesetinha da molico tem punição, vejam só. Voce será simplesmente desclassificado da prova, eu posso com isso???? Agora me digam a verdade, a prova será em prol do planeta ou da molico?????

na boa, eu vou correr sem a camisa e quero ver o que vai acontecer. Não vou passar calorão por conta de camisetinha da molico. tô pouco me lixando. Não vou ganhar nada  mesmo...pego o meu kit (que eu paguei) minha medalha finisher (que eu paguei) se quiser rasgo a camisa (que eu paguei) e pronto. Ah, mas não vai passar pelo pórttico... ah, quero só ver....vou estar com o número de peito e chip o que demonstra que eu sou ma atleta regular na prova....

Era só o que me faltava viu....

Um comentário:

marli disse...

Oi Luciane,
ri muito com seu post, afinal tudo escrito ali é uma piada, cada dia esta ficando pior a organização das provas, pelo que vejo, e vc está certa, tem que correr como se sentir melhor, afinal a prova será em prol do planeta ou da molico!!!
rsrsrs
boa prova depois volto para conferir o que rolou!!!
bons treinos,
boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com