domingo, 23 de outubro de 2011

ELE É O CARA....SE É....


Há uns 15 dias atrás estávamos num Restaurante japonês falando de jabá, rapadura e macaxeira....rs. Pedíamos pelo amor de Deus pra ele não errar o percurso e apostávamos mais um jantar japonês que o cara ia dar conta do recado.

Pois bem e ontem lá estava ele: Márcio Oliveira mos 75km Bertioga-Maresias. E não é que mesmo errando novamente o percurso, o cara ganha aquela bagaça????



Na boa, eu não sei vocês, mas se tem uma coisa que me deixa muito feliz...é ver amigos quebrando recordes, rompendo limites e calando a boca de muita gente por aí que não acreditava ou "espalhava" não acreditar nele. E Márcio me encheu de orgulho! O cara mece muito! É guerreiro. Desses que trabalham, tem filhos e treinam às duas penas. Já teve muita oportunidade, mas a gente sabe que nesse meio esportivo assim como em qualquer outro, falar a verdade muitas vezes nos custa caro e pra ele custou a falta de patrocínio.

De toda forma, mostrou a que veio e me fez sentir mais orgulho ainda de sua amizade! Que presentão de aniversário hem mocinho??????

Vlw Marcião....tu é o cara!!!!!

Nenhum comentário: