segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EEEEEEEEEE....MUDEI....

Hoje vai ser uma festa!!! Bolo e guaraná, muito doce pra vc.. é o seu aniversário...vamos festejar e os amigos receber....Ebaaaa... hoje é meu aniversário! E ao contrário de muita gente que esconde a idade por aí, eu tenho muito orgulho em dizer: Faço 35 anos!

Na verdade a idade é uma coisa que tá na cabeça da pessoa. Não me sinto com 35 anos. Aliás, nem ajo como se tivesse 35 anos...rsrsrsrs...preciso aprender.

Todavia, o post nem é para receber parabéns...rsrs´, apesar de eu adorar receber, mas sim para lembrar d euma coisinha: mudei de categoria...Agora adeus 30-34 e bem vinda aos 35-39. E sabe o que é o bom dessa mudança? Sair daquela situação onde eu conhecia as meninas e me desesperava sempre que as via passar. Agora, não tem dessa. É uma nova fase, não as conheço e portanto não sei o tempo que elas fazem, o que me leva a concluir que ao menos por enquanto sou eu contra eu mesma.

Bom mudar, bom sair da pressão. Se bem que este ano não vou correr sob pressão. Vou procurar melhorar, voltar aos 46:30 e pronto. Nada de ficar louca pelo pódio. Se ele vier, blz e não vier, parabéns àquelas que o conseguiram por merecimento.

No sábado terei a primeira prova do ano. Ainda não sei se vou participar pois já vi a má organização antecipada da coisa...mudança d edata, d elocal, de horários...e quando começa assim...é melhor pensar e repensar antes de colocar o tênis pra queimar o asfalto. De toda forma, vamos lá estreiar com 35 anos...rsrs

2 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Corredores mudam de categoria e isso ai! Qdo mudei para 30/34 achei tão estranho rsrs
Parabéns e tudo de bom pra você e vamos que vamos e aproveite a nova categoria.

Bons Kms

Marcus disse...

Não tem como não desejar parabéns e votos de que esse ano seja maravilhoso pra vc. Com relação a faixa etária faz muita diferença vc ter 34, quase 35, e competir com uma que acabou de completar 30, só que agora quem vai levar essa vantagem é vc, que vai "brigar" com corredoras de quase 40 anos. Com relação a próxima competição, vai lá pra ver como vc está. Um abraço.