quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ó DÚVIDA CRUEL



Verdade. Estou em dúvida. E uma dúvida gigantesca e cruel. Amanhã acontece o Circuito Praia Limpa, etapa Santos. Até aí tudo lindo. Eu me inscreví para correr os 5km. Queria ver como eu estava após um ano horrendo de acontecimentos e treinos.

Todavia, porém, entretanto, hoje perguntei ao um conhecido Ibrahim Tauil como seria o percurso, já que em Caruara, não há praias. Eis que veio a revelação causadora da dúvida amedrontadora: o percurso será inteiro por ruas não asfaltadas e de terra. Piso totalmente irregular.

Se eu não tivesse a menor idéia do que é isso beleza, porém, já participei duas vezes de uma prova lá e sei bem o que é aquilo: uma buraqueira sem fim, capaz de levar qualquer atleta a um consultório de fisioterapia com no mínimo 10 sessões.

Fato é que estou me borrando de medo de fazer besteira. Correr isso, me arrebentar por conta de uma prova de que não vale nada e ficar sem correr provas importantes. Esse meu conhecido disse pra amarrarmos a canela com bandagem...aff...Não sei o que farei. Vou ou não vou, eis a questão!!!!

Está marcado. Já encontrei carona. Mas pensarei com carinho durante o dia inteiro. Caso baixe um espírito DANE-SE em mim, torçam para que tudo termine bem!

Um comentário:

Marcus disse...

Oi Luciane!
Nessa aí eu não vou opinar, somente torcer pra vc tomar a melhor decisão. Boa sorte.