quarta-feira, 25 de julho de 2012

SINAL?


Costumo dizer que não acredito em Destino. Acredito em escolhas...Vc sempre terá dois caminhos: o que levará a um lugar x e então terá x consequências e o que te levará ao caminho y e terá consequência y. Nada acontece por acaso. Pra mim, ele não existe.

Essa semana como muitos sabem, sentí dores ao treinar. Ainda não sei se é outra lesão no Piriforme, ou apenas dores...o que espero de coração que seja...apenas dores. Muita gente me aconselhou a não correr, aliás, a grande maioria. Mesmo aqueles que me conhecem e sabem que eu realmente ficaria muito p* em ter treinado e não ter participar da prova de sábado me aconselharam a não participar.

Pode  não parecer, mas não fico alheia ao que me dizem. Não mesmo. Aliás, se é uma coisa que eu sempre costumo fazer é ouvir as pessoas. A gente aprende tanto todos os dias, ainda mais nesse mundo corrístico, onde sempre tem uma dica pra passar a dor, outra pra aliviar e outra tantas sobre tantos outros assuntos. Fato é, eu ouço as pessoas.

Mas dessa vez eu não ouví. Treinei, sexta, sábado e domingo. Não mais. Hoje, fui ao dentista. Tive que fazer um canal. Estou com muita dor. Não conseguí treinar.

Seria algum sinal pra que eu não treinasse mais até a prova? A dor tá tão grande que até esquecí da dor no piriforme minha gente! E olha que não é pouca não.

De toda forma, ainda não mudei de idéia, mas confesso que estou com um pouco de medo. Vai ser f*....Não digo pelo medo de fazer tempo ruim, até porque eu tenho essa consciência de que não vou conseguir dar nem 60% do que eu poderia, mas medo de estar fazendo a coisa errada sabe. Acho até noral, mas não gosto de me sentir assim, imprudente, testando coisas que de repente apareçam como um sinal um um alerta do tipo: ei garota, se liga, vê o que tu vai fazer! essa é a exata sensação...estranho!!!!

Ainda não sei se treino até sábado, mas com o problema do dente e do piriforme latejando, talvez seja uma boa idéia eu descansar e surgir no sábado do jeito que for...nem que seja banguela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




6 comentários:

DricaPeixoto disse...

Banguela não, por favor! hahaha
Seja qual for a decisão, estou na torcida!

Anônimo disse...

Lu, se você diz que "até porque eu tenho essa consciência de que não vou conseguir dar nem 60% do que eu poderia"... não há nenhum motivo racional para correr sob tantos riscos. Você é inteligente, sabe distinguir o certo do errado, por que correr se não está bem? Para poder ficar meses despois se m correr, sofrendo? Essa corrida, na sua vida, não irá acrescentar nada. Mas pode prejudicar muito se correr com dores. Um beijo na testa, cheio de esperança em sua inteligência, do seu velho amigo anônimo.

Marcus disse...

Faça o que seu coração mandar, estarei lhe apoiando em qualquer decisão. Boa sorte e boa escolha.

Sergio disse...

Já que você abriu espaço, concordo com o anônimo ali. Sou muito conservador quando se trata de lesão, talvez porque já tenha tido todas e mais algumas he he. Correr lesionado só se for para trotar sem prejudicar a lesão. Se sabe que não vai dar para fazer isso, melhor abortar o plano e ter certeza de estar melhor no futuro. Senão a chance de se arrepender depois é grande. Mas é claro que só você pode dar a resposta.
abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Ms Harkins disse...

Jura que vais nos escutar dizer para não correr???? Du-vi-de-ó-dó. Mas, em todo caso, eu te aconselharia a ficar de molho!
Dor de canal + a da lesão é muito sofrimento num corpo só!!

Depois conta qual foi tua decisão.

Luciane disse...

Decisão tomada!