terça-feira, 31 de julho de 2012



DUPLA COMEMORAÇÃO...




É com muita, mas muita alegria mesmo que tenho duas notícias pra dar. A primeira, é que o nosso blog JUST RUN! chegou na data de hoje a 300 seguidores! Isso mesmo,  e a 300a pessoa a se tornar um seguidor foi Willyan Inamine. Valeu querido!

Para muitos pode ser pouco, afinal são 5 anos aí, mas pra mim, vocês não tem  idéia do quanto é prazeiroso saber que 300 pessoas param um minutinho que seja pra ler minhas barbaridades...rsrs...Mas confesso, que é justamente o fato de saber que tem gente que passa sempre por aqui, quer torcendo, quer criticando ou quer qualquer coisa, que eu sigo firme e forte. Costumo dizer que dezenas de blogs nascem diariamente, mas centenas deles morrem antes de completar 1 ano de vida. E nem dá pra achar ruim, porque a nossa vida é tão corrida né, que hoje em dia manter o comprometimento que um blog exige realmente é muito difícil.

Mas cá estou eu 5 anos depois comemorando os meus 300 seguidores, os quais não estão aqui porque foram conquistados seja com um post dramático, seja com um post avacalhador, ou seja com um post com dicas sobre a corrida.

E sabem de uma coisa. Ter um blog é muito compensador. Saber que muitos começaram a correr porque se empolgaram com alguma história minha, saber que você confortou alguém que estava com a mesma lesão que a minha e viu no blog a esperança de voltar a correr, saber que muitos riram, outros choraram (sim, já tive comentários de pessoas que se emocionaram com as minhas pataquadas...rsrs...enfim, saber que de alguma forma, eu consegui trazer algo bacana pra vida das pessoas.

A todos muito obrigada mesmo, de coração. Espero que esses 300 se multipliquem e caso isso não aconteça, que eu mantenha os 300 seguidores, com a certeza de continuar fazendo a coisa certa. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

E como eu disse, hoje é dia de comemoração dupla. A 2a ótima notícia é que fui ao médico e...tanã....nada de lesão...Foi sim, constatado um encurtamento muscular (aliás, amanhã vou falar sobre isso de novo aqui no blog), o que pode ter desencateado essa dor, porém nada que alguns dias de repouso e compressas com gelo e água quente não resolvam...Confesso que estava com muito medo. O médico disse que poderia me dar um antinflamatório e pronto, mas com meu problema de baixa de plaquetas, não posso tomar antinflamatório, o que torna a recuperação mais lenta. De toda forma, me deu um puxão de orelha por conta da falta de alongamento. "Onde já se viu corredora não fazer alongamento?"...É eu merecí mesmo. Então, ufa, ufa, muito alongamento, muito gelo, descansinho de 10 dias, compressas sem pressa...rsrsrs...e bora voltar com tudooooooo........................Que dia bom hoje!!!! Nada a pedir, só agradecer!!!! E de olho no dia 17 de agosto...rsrsrs...Campeonato Santistaaaaaa....aqui vou euuuuu...devagar e sempre....Felizzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!






7 comentários:

Helena - Floripa/SC disse...

Oi LU!!
Parabéns pelo blog e pelos seus seguidores. Sempre que posso gosto de ver o que os demais amigos blogueiros estão escrevendo. A confraternização da corrida não se limita ao físico, ela vai além, até mesmo no virtual. A troca de experiências é muito bacana. Continue firme!!
Beijos
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com

Fábio disse...

Parabéns, muita bacana seu Blog,tem informação, tem drama, tem comédia, tem ficção, tem aventura, é muito melhor que qualquer novela... rsrsrs por isso tens, merecidamente, 300 seguidores!

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Ms Harkins disse...

Parabéns!
Fico feliz de fazer parte dos teus/tuas 300 seguidores/as... Vamos em frente - sem lesão!

Silvio Americo disse...

Parabéns!! É uma conquista e tanto!
Comecei meu blog semana passada, e ainda estou em busca do meu primeiro seguidor!
Mas assim como na corrida, tudo começa no primeiro passo, no primeiro quarteirão, no primeiro km, na primeira corrida e quando se vê já corremos nossa primeira maratona!
Parabéns mesmo!

Sergio disse...

Parabéns pelo blog! Fui contra sua participação na prova, já que você abriu o espaço, mas espero que você entenda que foi na linha da crítica construtiva. Ninguém tem nada com sua vida nem paga suas contas para dizer que você tem que fazer isso ou aquilo. Não somos robôs, somos seres humanos com todas as contradições inerentes a nossa condição. E daí que você não recomenda a ninguém correr com dor? você foi lá e correu. Faz parte. Ninguém precisa te imitar em nada. Seu blog é bem interessante também porque você coloca suas contradições no ar, sem filtros.
Que venham outros 5 anos!
abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Luciane disse...

Queridos obrigada, o blog é pra vcs e de todos vcs! Cada post que eu faço penso em alguém se divertindo, se empolgando..é isso que me move é isso que faz com que o Blog exista há 5 anos...E que venham mais 5, 10, 15! bjão a todos.

Luciane disse...

Silvio Américo, manda o link do blog pra eu colocar aqui....terei prazer em me tornar sua seguidora...Abraços e vida longa ao seu Blog!