terça-feira, 27 de novembro de 2007

ESSA É PRA NINGUÉM FICAR PARADO... E SOM NA CAIXA....



Se participar de uma corridinha já é muito bom, o que dirá se depois, só pra discontrair e relaxar, curtir um showzinho de ninguém mais ninguém menos do que "TITÃS" !!!!... Ah, fala sério, estímulos é que não faltam para participar dessa prova que promete sacudir toda a galera e o melhor de tudo com precinho único. Esta é a proposta do Rock'n Run, circuito de corrida que une música e esporte, e que terá este ano sua segunda edição. Dia 25/11 já aconteceu em Floripa, com distãncia de 6km onde os corredores curtiram ao final da prova o show do Jota Quest. Aqui em sampa, o evento acontecerá no dia 16/12, portanto, ainda dá tempo...
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.ativo.com.
Segundo o mesmo site, o evento em Florianópolis foi a novidade desta edição e a cidade foi a primeira a receber a competição. Na primeira edição em 2005, realizada somente na capital paulista, os participantes finalizaram o percurso no Credicard Hall, onde assistiram ao show da banda Barão Vermelho.
Pra quem quiser unir o últil ao agradável taí, uma ótima dica. A prova terá largada e chegada no Transamérica Expo Center (Santo Amaro) e a distância da corrida será de 10 km. Além das corridas, o evento contará com caminhada de 3 km. O show será aberto apenas para os participantes da prova, que, ao finalizarem o percurso, deverão entregar o chip, retirar a medalha de participação e então pegar a pulseira de identificação que dará acesso aos show.
FOI A DICA.

Um comentário:

Jacke Gense disse...

Oi Lu!!!
Quer dizer que tem um pequeno corredor na sua barriga!
Parabéns garota...
Vc está de quanto tempo???
Eu fiquei grávida no ano passado e corri até o 5ºmês...
Inclusive a tribuna feminina foi minha última prova no ano passado... Foram 8km, onde eu corri 5 e caminhei 3.. Eu adorei!!!


bjão