quinta-feira, 7 de maio de 2009


LANÇAMENTO...

Para quem quiser conferir de perto, hoje das 16:00 às 20:00, na Loja Fast Runner de Moema, haverá um coquetel de lançamento de um novo tênis: RUN ONE MISOUL.



O tênis, com um design ( na minha opinião) bem do mais ou menos, pode nem ser tão bonitinho, mas promete mais velocidade aos corredores.

O interessante é que ele tem um sistema de troca de palmilhas, ou seja, para treinos e para dias de provas. Se funciona? Sei lá...mas o precinho talvez não funcione muito bem, já que custa R$ 599,00 e vem competindo com muitos tênis bons e talvez mais acessíveis.
De toda forma, tá aí a dica....

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Hummm eu já participei uma vez de uma festa de lançamento assim é showww, para quem for neste lançamento eu desejo boa sorte...Só o precinho que é caro néee...Rsss...
Luciane, parabéns pelo seu blog ter sido escolhido para o TOP BLOG, eu cliquei no link que está na sua página que me direciona para outra página e seu blog aparece com outros blogs que estão concorrendo com o mesmo titulo VARIEDADES, o seu blog não é VARIEDADES e sim ESPORTES...to dizendo isso pq conheço alguns blogueiros que também estão participando e os blogs deles estão concorrendo na categoria ESPORTES...Ahhh tentei votar noseu mais quando abre o TOP BLOG o seu não aparece nenhuma imagem do seu blog e nem o link para votar como aparece nos que já votei...Vc sabe me dizer o que está acontecendo...
Bons treinos...

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Anônimo disse...

Valeu, mas não troco por nada pelo meu Asics Nimbus - o melhor tênis do mundo...!!! (o que corre por prazer)