sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010




AH MEUS 17 ANINHOS....

Na boa, já tá decidido. Após o carnaval, operação ENTRANDO NA GARRAFA. Em que pese os treinos estejam indo de vento em polpa, e aqui devo abrir um parêntese e dizer: " Fiz o treino de ontem (39:17) em 36:42...tipo, 2 minutos e meio a menos..."...Um belo feito ã??? Todavia, porém, entretanto, estou percebendo algo que não chega a me deixar revoltada, mas, um tanto quanto aborrecida...rs....

Sempre ouvimos dizer, e aliás, muitos de nós já dissemos essa frase: A idade está na cabeça. Nada disso. Pelo menos a minha idade está no corpicho...Bons tempos aqueles em que eu tinha 17 anos, corria só até a esquina e pronto, lá estava o meu par de coxas totalmente definidas, como se eu passasse 24 horas por dia na academia...e meu abdome traçadinho...nada de tanquinho, mas bonitinho...e nada de gordorinha aqui e muito menos acolá. E pior....o lanche após a vinda das baladas: pastéizinhos, coxinha, sanduíche de hamburguer hiper, mega gorduroso...e por aí ia...


O bom é que 16 anos se passaram e os mesmos 47 quilos me acompanham até hoje, porém, as coxas, o abdome e a gordorinha, realmente tenho que dizer que ficaram em algum lugar no túnel do tempo. também não pensem que a coisa está feia...que minhas coxas parecem a da Lena do BBB 10, que meu abdome é tão horrível a ponto de qualquer cirurgião de renome me ligar e oferecer uma lipo gratuita e nem que transbordo gorduras pelas calças, nada disso. Mas é que a dificuldade se ter tudo perfeitinho aumenta a cada dia...


Fiquei 40 dias parada. Ok. Voltei, e sinto que ainda estou um pouco inchada. Meu treino de hoje, muito embora tenha conseguido diminuir o tempo, me fez sentir uma jamanta, posto que parecia que eu carregava duas tonelas em cada perna. Pra complicar ainda mais...rs...se é que dá, alcanço um corredor que sempre vejo na praia. muito embora eu o tenha alcançado, ele me diz: "Você estava parada?" E após eu explicar rapidamente o motivo, ele respondeu: " Ah, entendi, achei estranho, pois voce corre muito mais rápido do que isso.. está bem devagar.." "kkkkkkkkkk"...foi a única coisa que me veio na cabeça na hora, mas depois de me despedir do moço, confesso e não tenho vergonha nenhuma de dizer, fiquei com vontade de enfiar a cabeça dele na areia...Grande estímulo ele me deu hen??? Meu consolo foi saber que se eu estava devagar, ele estava correndo montado na lesma, pois o vi passando por mim já voltando, e eu ainda o consegui pegar na minha volta. Falô lesmão!!!! rs.....





Então, como eu disse, está decidido...operação ENTRANDO NA GARRAFA... Volto ao peso pena e assim, posso começar os treinos de velocidade...mas só depois do carnaval, pois vou treinar sim durante a folia, mas de dedinho pra cima....rs...Coca cola light e muito churrasquinho...rs...

BOM CARNAVAL A TODOS

2 comentários:

Felipe de Souto disse...

Nossa, que grande amigo você encontrou no treino hein!!! Pelo que tenho visto nos Blogs dos amigos, a galera pretende mesmo detonar correndo....não vi nenhum ainda dizer que iria aposentar as chteiras, digo, os tênis, nesse período de carnaval...isso é muito bom!!!
Lú, esse seu tempo do treino (36:42) foi para 10km? Se foi, estou com vergonha!!! Caraca!!!!
Beijos, bom feriado!

Felipe de Souto

Fabão disse...

Oi Luciane
Pode ficar tranquila. Seu corpinho ainda está com uma boa nota rsrs
Mas vai com calma no retorno aos treinos. Tenha paciência e faça uma volta progressiva. Que história é essa de baixar 2min e meio? Esse tipo de cobrança não é nada saudável agora. Daqui um mês, talvez.
Te desejo um bom fds e bons treinos.
bjs