sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


OS TIROS QUE QUASE SAIRAM PELA CULATRA




 
Hoje pela manhã, a idéia era fazer um treino de 1horinha pela areia. Eu disse que a idéia era essa. E continuou sendo até os primeiros 5 minutos de corrida. Foi o sufiente. Quando olhei para o termômetro da praia e ví que ainda eram 09:00hs e já marcava 32ºC, imediatamente mudei de idéia. Mas também não sei se foi uma grande coisa não.

Corrí mais uns 3 minutinhos, até chegar no canal 1 onde mede aproximadamente uns 350metros talvez. Tava resolvído. Nada de correr 1 hoa deaixo de sol. O dia seria de tiros. Imaginei 16 tiros de 1 minuto para 1 de descanso.

Minha gente, nos 2 primeiros a coisa já pegou. Dali em diante foi um sofrimento só. Eu pingava tanto, mas tanto que os fones do mp3 escorregavam do ouvido. Lá pelo 6º tiro, pensei em parar, ir embora, abortar a missão, mas eu precisava dar mais alguns... e alguns foram exatamente mais 6, totalizando 12 tiros. Que horror! Não posso dize que foi um treino fraco, mas também não posso dizer que foi "O Treino". Eu simplesmente morrí e quase desintegrei.

O calor tá demais. É preciso cautela. E muitas vezes é preciso mudar os treinos para não prejudicar a saúde. Amanhã, vou acordar mais cedo, lá pelas 7 horas...assim não pego aquele solzão na praia...

E bora treinar que vem prova´por aí....

Ps: E se liga galera, que vem novidade....

Nenhum comentário: