sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CONVERSANDO TUDO SE ACERTA

Como diz a frase: É conversando que tudo se acerta. E é mesmo. Finalmente os organizadores do Campeonato Santista e do Circuito das Praias senaram para conversar e decidiram em comum acordo realizar tanto as 6 etapas do santista como as 6 etapas do Circuito das Praias em dias diferentes. Isso porque muita gente andou reclamando.

O problema é que algumas das etapas do Campeonato Santista e do Circuito coincidiram obrigando alguns atletas a optarem por correr um ou outro. No ano retrasado optei pelo Circuito das Praias e também corri algumas do Santista. Fiquei em 1º na categoria no Circuito e em 4º no Santista. No ano passado, fiz o contrário, optei apenas pelo Santista já que 3 das 6 etapas, coincidiram e no Circuito só pode faltar em 2 no máximo caso contrário não participa na classificação por pontuação.

Este ano porém, os atletas comemoram. Nenhuma etapa cairá na mesma. Porém a 3a etapa do Circuito, a Bertioga by night terá sua largada no sábado às 19:00 e a do santista terá largada no domingo logo ás 08:00 da manhã. É bem cansativo e muitos atletas deixam de correr uma das etapa. Ano retarasado aconteceu exatamente a mesma coisa. Eu corrí as 2, mas confesso que fiquei toda dolorida por correr 2 provas com apenas 12 horas d edescanso entre 1 e outra.

Pra mim vai ser legal, pois esse ano corro o Circuito em dupla e o santista individual. Poratnto provas de 10km e 5km..Bem menos cansativo.

Então galera fiquem espertos. As inscrições do Circuito já começaram e a 1a etapa acontece no domingo ( EU VOU)  e a do Santista ainda não abriu, mas como o meu lema é de escoteiro....rs...SEMPRE ALERTA, assim que tiver notícias tô postando...

Vale a pena participar dos 2...


Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Que bom que tudo se resolveu para vcs corredores daí de Santos, daí cada um escolhe a melhor corrida para correr, prepare as pernas e o bolso também...hehehe...

Valeu Lu...bom fds e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com