sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

UM MINUTO É O CARAMBA....


Na oa, paciência tem limite. E olha que ao longo dos anos eu tenho tentado exercitar o meu lado da tolerânciae paciência, mas dessa vez foi demais...

Em novembro do ano passado liguei para a Editora Abril para renovar a minha assinatura da Revista Runner´s World. Peguei uma promoção até que boa e assinei por mais 3 anos. Na mesma ocasião também renovei a assinatur da Revista Vip que dei de presente para o meu marido. Como eu estava assinando 2 revistas por um período grande, perguntei o que eu ganharia de brinde. Nossa,. na hora me ofereceram um relógio masculino para o meu marido e para mim, sugerí a camisa da Runners. Tudo acertado, os brindes viriam assim que a 1a parcela fosse paga, em 05 de dezembro. Antes disso o relógio chegou. Bonitão até. Mas e a camisa????

Assim que foi descontada a 1a parcela, liguei pra lá e perguntei sobre a camisa. Me disseram que seria entregue na 1a semana após aconfirmação da 2a parcela. Entregaram? Não. Liguei de novo. Disseram que havia sido feita uma tentativa de entrega,porém não havia ninguém....Ahã. O prédio é grande, não fica sem porteiro e na mesma semana recebí a revista...portano,só não havia ninguém quando rsolveram entregar a camisa...Qustionando sob quando seria a p´roxima entrega..dali há 20 dias.

Em janeiro liguei de novo. Não havia a camisa no estoque. Pediram que eu esperasse mais 30 dias. Esperei. Entregaram?Não. Fevereiro chegou.Liguei. No sistema constava que eles enviariam dali há 20 dias ue já tinha sido há mais de 70 atrás...A menins me prometeu que encaminharia a minha reclamaçãopara um setor e que dali há 72 horas a casmisa estaria na minha casa. Esteve? Não. No dia seguinte liguei de novo. Um momento por favor... só mais um momento ...e explicando tudo que tinha acontecido, a menina solta a perola dizendo que relament constava no sistema que eu inha ganho uma camisa,porém esta se rferi ao contrato passado. Pior ainda, falei. Pois o contrato passado faz mais de 2 anos. Decidi cancelar essa merda. Quando a gente fala em cancelar, o bicho pega...

E mais um minuto por favor...aguarde mais um momento... e vem ela me prometendo que a camisa estaria comigo dali há 20 dias sem falta. Como acreditar nisso se me diusseram que ela estaria em 72 horas e não esteve? A menina me pediu mais um voto de confiança e eu fiquei firme no cancelamento. Queria a camisa em 24 horas..mas segundo ela não conseguiria cumprir nesse prazo. Falou falou falou por mais de 40 minuos tentando me convencer a não cancelar...Ccancelei porque paciência tem limite e falta de respeito eu não admito. Não mesmo.

Então, otrm, chego em casa e o que vejo em cima da mesa? A tal camisa da runner...PQP, só dixzendo assim...por que não me enviaram antes???? Gostaria que me ligassem para falar sobre a camisa.. então eu diria: "Um minuto por favor....só mais um minuto....Obrigada por aguardar, mas agoraé tarde demais...assinei a Contrarelógio....tu tu tu tu tu tu tu...."

Fala sério...um minuto é o caramba\!

4 comentários:

marli disse...

Olá, Luciane, Estou passando na corridinha rápida para conferir seu post e te desejar um maravilhoso final de semana. Eita paciência! um minuto éo caramba, é bem assim mesmo, um minuto por favor, blá, fez certo concordo com vc!!!
\o/ simbora correr,
\o/ Bons treinos,
\o/ Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Luciane, tudo bem?

Eu cancelei minha assinatura da Runners, apenas 4 meses depois de solicitar.

Minha camiseta foi uma novela pra chegar tambem. Levei varios dias ligando para saber o pq de tanto atraso e quando falei que queria cancelar, me pediram mais dois dias e entao recebi.

Mas a gota dagua foi quando minha revista passou a ser entregue na chuva, eu explico. Ao inves do entregador descer da moto e colocar a revista no local correto, ele jogava na frente de casa, na chuva!

Liguei lá reclamando e me enviaram outra revista, para repor, mas o entregador de novo jogou na chuva!

Aí eu desisti, o problema não é só na editora, mas na logistica deles tambem.

Fez bem em assinar a outra revista!

Temos que fazer valer nosso direito e dar valor ao nosso dinheiro. Nao fez conforme combinado, CANCELA!

abraço

Leonardo Nista

Fabiana disse...

E que tal a Contra Relógio? Estou querendo assinar uma revista de corrida também... bjs

Unknown disse...

Oi Lu!!! Eu assino a Contra Relógio desde 2004. E sempre dão brinde no mês de aniversário (boné + camiseta ou boné + mochilinha) sem contar o calendário no início do ano. Nesses anos todos eu nunca tive problemas nem com a entrega dos brinde e nem da revista. Acho que você fez muito bem em cancelar, pois acima de tudo tem que haver respeito com o consumidor. E você fez uma ótima escolha... Adoro a Contra-Relógio.

Beijos