quinta-feira, 26 de maio de 2011

TOTALMENTE DESTRUÍDA...



Minha nossa....parece que isso não vai ter fim nunca mais na vida. A sensação que eu tenho é que eu tomei uma surra daquelas....

Ontem foi dia de treino moderado...1 hora e 4 minutinhos...Apesar de já estar cansada das 2 últimas semanas de treinos intensos, levei de boa. Mas hoje...minha gente...que foi isso????

O treino foi de 30 minutos leves + 7 tiros de 3 minutos pra 3 minutos de trote + 10 de desaquecimento. O total seria de 1 hora e 22 de treino. Até tava animada. Após os 30 minutos de corrida,  bebí uma água rapidinho e comecei em seguida os tiros. Tô acostumada a fazer tiros de 1 minuto. Tiros de 3 minutos pra mim era coisa de gente doida....Conclusão, no 5º tiro, as pernas pediram pra parar, a cabeça também. Eu tava destruída. Sentí de verdade a mudança de planilha e o aumento de intensidade dos treinos.

Em 11 dias de treinos, descansei 3 dias, porém com o aumento do volume e tiros mais longos, 3 dias não foram o suficiente. Domingo é o dia...se valeu a pena tanto sacrifício, ainda não sei...se eu vou alcançar a minha meta (baixar de 48:15 para a casa dos 47) também não sei...mas tô fazendo o que eu posso...aliás mais do que posso...senão não estaria tão cansada e destruída.

Nessa, perdí 1 quilo, o que eu não vinha conseguindo há algum tempo...portanto mais uma lição eu aprendí: fuja dessas dietas doidas que são pobres em carboidratos...se quer emagrecer, aumente o volume de treino, tome muita água e coma sim...pão, arroz, feijão, carne...pizza (hummm) de vez enquando ...rs...

Nem sei se iei treinar amanhã...Seriam 50 minutinhos leves...Mas eu poderia descansar 2 dias seguidos, para chegar no domingo zero bala...Não serão 50 minutinhos que irão me condicionar mais ou menos não é verdade????Ainda não sei...na verdade ando tão cansada que não sei de nada....tá louco!!!! Não é fácil...Fácil é sentar no banco da praia sentindo a brisa passar....

6 comentários:

DricaPeixoto disse...

Vou aguardar pelo seu relato, pq sei que vc é movida a desafios e tempo.
Eu acho que você vai conseguir, com sobra.
Nada de treino, repouso total.

Beijos e boa prova!

Anderson Consenzo disse...

Há dias em que o treino acaba com a gente, normal. Noutros, fica aquele gostinho de quero mais. Nosso corpo é uma máquina, mas não é, entende? :)

Bons Km disse...

Luciane, eu estou sem fazer treinos de qualidade a alguns dias por causa do retorno da lesão e acho que as coisas só vão começar a funcionar quando começar a deixar as pernas bambas, por enquanto to feliz em colocar elas pra se mexer um bocadinho...Boa prova, estou na torcida...
Beijinhos
Ju

Marcus,Realengo disse...

Você está super preparada pra fazer 46;30 no domingo, não fica com medo. Só recomendo descanso total até a prova. Boa sorte.

Antonio C R Colucci disse...

Pernas pro ar que domingo tá aí!
Parabéns pelos treinos.
#aisim
Bjs

Colucci
@antoniocolucci
http://toticolucci.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Luciane,

Tenha certeza que o seu sofrimento será recompensando para a corrida de domingo.

É interessante você fazer o regenerativo para fechar com chave de ouro, nele pensando em tudo o que foi feito e o que você fará na prova, como se fosse uma retrospectiva para mandar ver na corrida!!


Abração!


Lucas Andrade
http://varapido.blogspot.com