terça-feira, 8 de julho de 2008

QUASE LÁ...

Opa, opa....Acho que a última vez que postei alguma coisa sobre o meu peso foi a há cerca de 2 semanas talvez...faltavam 2 quilos e meio para eu me livrar de vez dos quilos da gravidez...Pois bem, de lá pra cá, resolvi não me pesar mais, até para tirar de mim a ansiedade de perder logo tudo. Ultimamente estava oscilando muito, eu perdia 400grs, e no dia seguinte lá estavam elas d enovo me sorrindo e me culpando por não ter resistido à sala de fruta com leite condenasado...rs..
Então, para minha surpresa, ontem, após a corrida, sim, mandei a preguiça embora e mirei na meia Maratona da Praia Grande...rs...fui até a farmácia me pesar... e pasmem...lá se foi 1,5kg...fiquei chocada...Agora estou com 50kg, e isso quer dizer que meus 49kg que eu tinha antes da gravidez estão bem mais perto do que Pequim...rs...
É mulherada... tudo é possível...principalmente correndo...
E vamo que vamo...
ps.: Marildo do blog 4corredores e Regis do amo correr também estarão na Meia da Praia Grande... com certeza esse momento será registrado...3 blogueiros juntos...uauuuuuuuuuuuuuuuuuu...........

2 comentários:

Fabi disse...

EEEEEEEE!!!!!! Perder peso é tudo de excelente, principalmente qdo é meio de "surpresa" assim, né? Tava precisando de um pouco de incentivo para levantar do sofá hoje, acho que consegui!!!!!!!!! Bjokas

Marildo - http://4corredores.zip.net disse...

Vamos juntos com certeza participar de Praia Grande... só não sei se chegarei junto com vcs.....rsrsrsrsrs
Esse Pangaré aqui não costuma funcionar bem quando o sol esta forte e em Praia Grande com certeza o luar vai estar forte como no ano passado...rsrsrsrs
Um grande abraço